Almoço de Domingo – Sugestões Simples Para Fazer

por Diego Soares
em Culinária
21 de abril de 2012

O domingo é um dia muito especial, pois nele podemos reunir a família e os amigos. Geralmente, todos estão de folga nesse dia, e isso faz dele uma ótima oportunidade para fazer algo especial do que diz respeito ao almoço de domingo. E por ser tão importante, esse dia pede por comidas diferentes do que comemos durante a semana.

No cardápio sempre tem dezenas de pratos super saborosos, entre eles estão: Macarronada, Strogonoff, Lasanha, Feijoada e para a maioria das famílias, um churrasco é a melhor opção.

Mas em algumas ocasiões, as donas de casas procuram por mais opções para o almoço de domingo, que são tortas salgas, assados, doces e outros tipo de massas mais complexas para preparar, porém dão um toque todo especial na mesa, valorizando os convidados que recebe em suas casas.

Sugestões de Pratos Simples para Fazer no Almoço de Domingo

Se você quer consultar milhares de receitas para colocar na mesa do almoço de domingo, confira dois sites bem interessantes com receitas passo a passo, inclusive com vídeos, para fazer pratos de dar água na boca e que vão impressionar sua família.

O primeiro deles é o Cyber Cook do Portal Terra que, pode ser acessado no site cybercook.terra.com.br e o popular Tudo Gostoso, e o endereço é o seguinte tudogostoso.uol.com.br.

Abaixo mostrando um vídeo com a receita de Arroz de Forno de File de Frango. Além de ser muito simples de preparar, é um prato delicioso, vale a pena experimentar:

Agora que você já sabe onde encontrar muitas receitas, procure os melhores ingredientes e invista também em uma boa decoração na mesa de sua casa e deixe o almoço de domingo com a sua cara. Não deixe de compartilhar com a gente quais as receitas você gosta de preparar nesse dia.

Bom Almoço de Domingo pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: