Assistência Técnica – Autorizadas Samsung Mais Perto de Você

por Diego Soares
em Assistência Técnica
8 de fevereiro de 2012

A Samsung é uma das maiores empresas mundias em seu ramo de negócios, uma das líderes no segmento de fabricação de produtos eletrônicos, eletroeletrônicos, celulares, aparelhos portáteis, computadores e uma série de outros produtos.

Como não poderia ser diferente, no Brasil a empresa também já conquistou o seu espaço e vem ano a a no crescendo mais e ganhando a confiança de novos consumidores de seus produtos, pois a empresa Sul Coreana preza pela alta qualidade de seus produtos, que são sempre desenvolvidos com a mais alta tecnologia, pensando sempre em dar a melhor experiência para seus clientes.

Mas mesmo com esse cuidado todo sabemos que acidentes acontecem, e um dos seus aparelhos Samsung pode sofrer uma queda, receber uma pancada, produtos líquidos podem cair sobre ele ou ele pode até mesmo apresentar um problema técnico de fabricação.

Se isso ocorrer com você não se preocupe, pois a Samsung não pensa em seus consumidores apenas no ato da compra e sim no pós-venda de seus produtos também, pois ela disponibiliza para seus clientes uma grande variedade de Assistência Técnica Autorizada Samsung espalhada pelas principais cidades do país.

Como Encontrar Autorizadas e Assistências Técnicas Samsung?

Por isso, em caso de necessidade de conserto de um aparelho, recorra a uma das Autorizadas Samsung, pois com certeza uma Unidade da Rede Autorizada estará ai bem perto de você.

A seguir listaremos alguns endereços e formas de contato das principais lojas de Assistência Técnica Samsung do país. São elas:

Assistência Técnica Samsung RJ

Multifix: Rua Francisco Manoel, 99A – Rio de Janeiro – RJ (21) 21362777

Assistência Técnica Samsung SP

Help Sam: Rua Padre Carvalho, 123, São Paulo – SP (11) 30934357

Assistência Técnica Samsung Curitiba

ESC Rebouças: Av. Pres. Getúlio Vargas, 801, Curitiba – Paraná (41)30215520

Assistência Técnica Samsung Salvador

Long – Care Service: Av. Manoel Dias da Siva, 864, Salvador – Bahia (71) 32408545

Assistência Técnica Samsung Porto Alegre

ESC: Rua Pereira Franco, 85, Porto Alegre – RG (51)35114000

Lembrando que estes são apenas alguns das centenas de Autorizadas Samsung que estão a sua disposição por todo país, por isso se você desejar fazer uma busca mais específica, acesse o serviço de buscas por autorizadas da Samsung na página a seguir Samsung Service Location e encontre exatamente o que você estava procurando.

38 Comentários para “Assistência Técnica – Autorizadas Samsung Mais Perto de Você”

  1. Aroldo disse:

    E celulares sansumg, ninguem conserta?

  2. Valmir dos Reis Silva disse:

    Salvador, 23de Abril de 2012.

    Prezados Senhores,
    Eu Valmir Dos Reis Silva, Brasileiro Casado Residente em Salvador-Ba, Infelizmente fui indicado por uma promotora da Samsung, assistência técnica autorizada, que é essa Care Service, localizada na Rua Manoel Dias da Silva N-864, coloquei o meu Samsung Modelo CHAT 3222 para concertar dia 12/04/2012 ordem de serviço care service 12395, defeito do aparelho: o sistema trava e congela constante. Dei a referida entrada no aparelho e me solicitaram que entrassem em contato dentro de uns cinco dias pelos Fones a Seguir: (71) 9643-9398, 8273-4944 ,9170-9053,8671-5421,8660-4070​,9327-2366 e 3240-8603 para minha surpresa não conseguir ser atendido por nenhum dos referidos números, preocupado compareci ao endereço citado ai recebi outra surpresa a loja fechada e sem aviso de funcionamento em outra localidade pesquise i com os vizinhos, mas ninguém tem informações, preocupado com a situação registrei algumas fotos do estabelecimento fechado e ainda com a logomarca da Samsung . Na expectativa da solução para referido fato segue abaixo meus dados e do aparelho.

    Valmir dos Reis Silva
    Rg.01.029.739-11
    CPF. 091.107.395-72
    Aparelho Samsung, Modelo SHAT -3222.
    Serial 358358040403750
    Comprado em01/12/2011, Nota Fiscal 3396403, no Valor de R$289,00 na Loja C&A Modas Ltda. do Shopping Piedade-Salvador Bahia.

    Atenciosamente,
    Valmir dos Reis Silva
    E-mail: valresil01@hotmail.com

  3. Elizangelacantanhede disse:

    bom dia!!! bloquei a tela do meu celular n me lembro o dezenho estou desesperada me ajude ppor favor
    galax 5

  4. mauricio himelfarb disse:

    minha maquina fotografica travou com 2 meses de uso.comprei pela net- km vantagens- e estao me enrrolando. como devo agir? moro em saquarema RJ

  5. Heitorpere disse:

    Boa noite.
    Estava baixando musica no meu Samsung galxi y e mesmo apagou nao liga mais
    onde tenho uma autorizada p/arrumalo estou no estado RS Cidade de Uruguaiana.
    Heitorpere@gmail.com

  6. Ri92579999 disse:

    o numero telefonico da assist. SANSUMG salvador não atende.

  7. Biancafilho disse:

    o numero da assistencia de salvador esta desatualizado

  8. Matiollijohn disse:

    Pela mor de deus minguem atende o telefone 30215520 em curitiba

  9. Arlindohenrique disse:

    Assisência técnica no endereço Long – Care Service: Av. Manoel Dias da Siva, 864, Salvador – Bahia (71) 32408545 não existe !!!
    Ao telefone, ninguém atende!!!
    Cadê a assistência técnica Samsung???

  10. conceiçao silva dos santos disse:

    boa noite coloque um tablet samsung gt-p500 rs7b723185n mim pediro para liga uma semana para saber a resposta e não consego fala com ninguim mim dei uma resposta

  11. S Ricardo_2012 disse:

    estou a procura de alguem que saiba onde posso trocar a tela de miha tv , somente a tela , lcd 52 ” marca sansung, devido minha filha bater uma escova , e subiu uma faixa preta no local…………procura mas nao encontro.
    meu email s.ricardo_2012@hotmail.com
    se alguem souber , agradeço desde ja .
    obrigado

  12. Daylove_22kinha disse:

    bom dia trabalhei na assistencia tecnica da samsung em feira de santana e nao recebi , tenho saldo de 4 salarios,decimo terceiro e varias coisas ha mais passei mais de 1 ano e agora estou completamente endividada

  13. Diguinzinho disse:

    Meu monitor deu defeito. e nao concigo aciona a garantia

  14. Diliane Primo disse:

    meu celular, galaxy sII lite, tá com defeito naquele parte que carrega.. alguém sabe se tem algum lugar em Sorocaba, ou um outro lugar em São Paulo, que conserta?

  15. Eloi disse:

    eu gostaria de saber quanto custa pra instalar o software no meu samsung wave533, pois o mesmo não liga, fica só reiniciando..

  16. Odmarpereira disse:

    existe assistencia tecnica sansung na região dos lagos RJ

  17. Pitaderegi disse:

    Bom dia, tem outra assistência técnica da samsung em Salvador, pq vc liga pra esse número e consta que nao existe número algum.

  18. Flaviosoares123 disse:

    esse celular duol gt e2232 e uma merda

  19. Vania Arcenio disse:

    meu home techer nao esta lendo cds ligo pra loja e ninguem atende tenho medo de ir ate la e nao encontrar ninguem.

  20. Lucas Wdv disse:

    qual o horário e os dias de atendimento na unidade de Curitiba ?

  21. Alex de Jesus disse:

    minha tv de 40″ esta ligando mas ñ aparece a imagem e nem o som como é q faço para achar essa assistência técnica no endereço Long – Care Service: Av. Manoel Dias da Siva, 864, Salvador – Bahia (71) 32408545 esse telefone esta dando inexistente !!!

    • Lene Sferreira disse:

      Alex, consertei a tv samsung daqui de casa na assistência técnica que fica ao lado da ladeira do acupe. Neste momento não me recordo no nome, mas não tem erro. Vindo da Vasco da Gama no sentido Acupe, ao lado da ladeira vc verá uma rua, logo na esquina vc encontra uma assistência técnica da samsung, tem estacionamento na porta e fiquei muito satisfeita com o resultado.
      Lenise

  22. Marceloduartemachado disse:

    Meu tablet p7500 está com problema no giroscópio e não consigo assistência da Samsung em Salvador, preciso de ajuda.

  23. Elisangelasa disse:

    Não consigo acessar a internet pelo chip, do me celular samsung galaxy 6102

  24. Carlos Santos disse:

    Assistência Técnica Care Service que consta como assistência autorizada da Samsung em Salvador- Bahia, quando ligamos para o telefone a informado, a operadora de telefonianos informa que o número do telefone não existe. Pergunto qual o nome e número correto da empresa que é autorizada para prestar assistência técnica aos telefones celulares de fabricação da Samsung.

  25. Nogueira disse:

    Em Natal não existe autorizada Samsung.
    Como faço para resolver um problema num telefone Galaxy y com dois meses de uso.
    Tenho que enviar para outra cidade?
    E o custo disso? por quanto tempo ficaremos sem o aparelho??

    OU É MELHOR COMPRAR UMA MARCA QUE TENHA AUTORIZADA NA CIDADE??

  26. Rosangelacalliga disse:

    Gostaria de um numero de assistencia aqui em Salvador, pois o 32408545 não atende

  27. Matosmatica disse:

    não aconseho a ninguém colocar aparelho na assistencia técnica da Pituba em Salvador, aquele negócio lá tá falindo, retirei o meu aparelho celular após uma semana e sequer haviam pegado nele para verficiar o defeito.

  28. Renatacosta2 disse:

    Para que serve uma assistência técnica que não conserta nada???
    Em 26/06/2012 levei meu celular para recolocar o botão power que havia caído, acreditando estar levando no lugar “oficial” de assistência técnica da Sang Sung que é no Centro do Rio, na Rua Gomes Freire, 148.
    Um lugar pequeno para a quantidade de clientes com seus aparelhos com defeito (!), que ficam HORAS esperando para serem atendidos com uma senha diferente para cada objetivo do cliente (deixar objeto, buscar, etc.), e que não atende aos sábados. Eu perdi toda a manhã e parte da tarde lá.
    Expliquei que o aparelho já estava até sem a bateria, pois como o aparelho funcionava normalmente, sem o botão do power eu não conseguia, por exemplo, desligar o alarme e o único jeito foi retirar a bateria.
    Apenas em 26/07 consegui saber o orçamento que foi de mais de R$ 400,00 reais, pois disseram que “necessitavam” trocar várias peças para recolocar o botão do power!
    Eu repeti que o telefone estava funcionando normalmente, motivo pelo qual tive que tirar a bateria, e pedi novamente que apenas recolocassem o botão, mas disseram que não.
    Então, como está escrito no papel de “Relatório de Atendimento Técnico”, tive que pagar R$ 20,00 reais para nada! Quer dizer, para ter o direito, que é meu, de retirar meu aparelho! E sem serviço nenhum realizado! Nem uma simples recolocação de botão!
    Indignada, escrevo para perguntar: afinal, QUE ASSISTÊNCIA TÉCNICA É ESSA que não dá assistência nenhuma, muito menos técnica???
    Renata Costa

  29. Fercortereal disse:

    BOA NOITE MINHA FILHA ME DEU O TABLET DELA MODELO GT-P1000N TEM UMA FUNÇAO DOS MAPAS PARA LOCALIZAR OS ENDEREÇOS ANDEI BAIXANDO ALGUNS ENDEREÇOS TEM OS ENDEREÇOS DELA COMO FAÇO PARA DELETAR ESSSES ENDEREÇOS ANTIGOS NAO ACHEI GRATO.

  30. Robert robert disse:

    como faco pra desbloqueá a tela do celular apos varias tentativas agora ele pede o e-mail e a senha mas eu não lembro modelo samsung GT-S6802B

  31. Robert robert disse:

    como faço pra desbloqueá a tela onde você monta uma sequencia de comando apos varias tentativas agora ele pede o endereço de e-mail e a senha mas eu não lembro

  32. Andreza Dewing disse:

    PREZADOS,

    No dia 21/07/2012,efetuei a compra de uma TV LCD MODELO: LN40D503 F7GXZD de 40 polegadas ,sendo que em torno de 3 ou 4semanas de uso notei uma diferença na tela da tv que seria um risco bem no meio de cima até embaixo, deixei passar mais um tempo achando que poderia sumir o problema e não sumiu, decidi entrar em contato no dia 21/08/2012 com a Samsung que gerou o protocolo 2114517003 com atendente Fernando Gomes as 08:25hs e me informou que poderia ser erro de configuração e pediu que eu entrasse em contato novamente em frente a tv para ser feita as configurações adequadas. No dia 17/09/2012 liguei novamente para a SAMSUNG e gerou outro protocolo nº 2114951174 e falei com o atendente José Vieira e me pediu que eu informasse o número de série que encontra-se atrás da minha TV,como eu estava no meu trabalho e não tive como verificar o número de série no dia 21/09/2012 liguei para a SAMSUNG falei com o atendente Danilo Pontes passei as informações pra ele e passei o número que encontra-se atrás da TV e foi gerado uma ordem de serviço nº 41116280494 pela qual eu deveria entrar em contato com uma assistência técnica sendo que o próprio atendente Danilo Pontes ligou para a assistência técnica SERV TOM passando as minhas informações para o meu atendimento, enfim tive a pior dor de cabeça de todas pois entrei em contato com essa assistência técnica que o atendente Danilo Pontes informou que é a SERV TOM que fica na Av Meriti 2584 -Rio de Janeiro e a atendente Ana Luiza da SERV TOM que por sua vez é muito nervosa , pediu meu endereço com CEP,sendo que como eu moro em comunidade ( favela) notei um pouco de má vontade ou receio em solicitar que um técnico fosse em minha residência pois seria necessário um CEP para rastrear o meu endereço e por inúmeras vezes expliquei que por morar em comunidade eu não tenho CEP mais de qualquer forma por não ter CEP eu tenho endereço e ponto de referência que facilitaria a ida do técnico em minha residência e me coloquei a disposição da assistência técnica caso o técnico tivesse algum receio em entrar em comunidade eu iria até o encontro dele pois eu não tenho possibilidade em levar a tv direto na assistência técnica então ela ( Ana Luiza) informou que iria marcar para um técnico ir até a minha residência conforme eu solicitei,mais por ironia do destino ou descriminação por morar em comunidade ela me informou que marcaria para o técnico ir na minha residência no dia 21/09/2012 mais na parte da tarde as 16:42hs a Ana Luiza me ligou informando que o técnico estava na linha amarela mais voltou pois não deu para entrar e com certeza é mentira pois como pode um técnico ir tão próximo e não encontrar o local?
    No sábado dia:22/09/2012 ás 10:10hs entrei em contato com a SERVI TOM e fui atendida pela Silvia passando o problema da TV e informando que o técnico não veio até a minha residência e a mesma então informou que a SERVITOM não tem como resolver meu problema e falou que eu entrasse em contato com a SAMSUNG que eles iriam autorizar a troca ou ressarcimento da TV.
    Na 2ª feira 24/09/2 ás 08:00 liguei para a SAMSUNG a atendente Vanessa pediu que aguardasse mais a ligação caiu…
    No mesmo dia 24/09/2012 ás 08:03 hs liguei pela 2ª vez mais caiu em outro setor e fui tranferida…
    No mesmo dia 24/09/2012 pela 3ª vez de 08:05 ás 08:15 fui atendida pelo atendente Daniel Garcia e o mesmo me passou um protocolo de ordem de serviço nº 4116280494 e transferiu a minha ligação e por fim falei com outro atendente ás 08:20hs e o mesmo me informou que não tem nenhuma solicitação de troca ou ressarcimento com eles e que eu aguardasse no período de 24 a 48 hs pois a própria assistência técnica encaminharia a solicitação para a SAMSUNG .
    No mesmo dia 24/09/2012 pela 4ª vez entrei em contato com a SERVITOM e a atendente Ana Luiza informou que eles não tem como encaminhar uma solicitação para a SAMSUNG para autorizar uma troca ou ressarcimento.
    No mesmo dia 24/09/2012 pela 5ª vez liguei para a SAMSUNG e falei com a atendente Elizabeth ea me informou que eu deveria levar a TV até uma assistência técnica e então perguntei o que eu deveria fazer se seria ir na SAMSUNG,ir na Justiça…e a mesma me informou que eu fizesse o que achar melhor.
    “Se é uma assistência técnica e atende a domicílio ela é obrigada a prestar o atendimento em minha residência pois mesmo eu morando em uma comunidade já havia uma pessoa da minha família que entraria e sairia junto com o técnico, pois mesmo comunicando este fato de buscar o técnico na via expressa , não fui atendida e sendo assim descriminada por morar em comunidade”
    O DIREITO DE ATENDIMENTO TEM QUE SER IGUAL PARA TODOS!!!

  33. fabio carvalho disse:

    este numero da assistência de salvador não existe.

  34. Veronica disse:

    No dia 20/10/2012, fui a assitencia tecnica da samsung na getulio vargas em curitiba, para retirar uma encomenda,que minha fez. a atende ana paula, por sinal grossa,simplismente chamou meu numero, nao respondeu nem uma pergunta minha, simplismente jogou o papel na coitada da caixa. e quando o caixa estava passando meu cartao. a atendente ana paula pegou o telefone, e assim coitado do caixa que escuta tudo por atendentes desclassificados que assistencia tecnica coloca para trabalhar, elogio muito o caixa., que deu a maior atençao, explicou todas as minhas duvidas, e quando nao soube entrou em contato com quem poderia ajuda-la,

  35. alcides disse:

    Meu s3 trincou o vidro, o touch esta funcionando normalmente quero sabe na autorizada vcs trocam só o vidro?

  36. maria elis disse:

    bom dia !! gostaria de saber, qual o valor pra consertar a tela do galax s3 ele caiu e rachou e onde encontro assistência técnica ? moro em são Conrado zona sul do Rio de Janeiro.

  37. sebastiao geraldo disse:

    comprei uma smart tv 32,tem um mes de uso e deu problema, nao consigo achar uma autorizada perto de mim,o tel sansung que tenho e um 0800, que nao tem muita vontade de ajudar o cliente a resolver o problema,moro em paraiba do sul,e estao me dando um endereço de terezopolis, sera que nao existe uma assistencia tecnica mais proxima ou mais facil de chegar?nao acredito que em terezopolis seja a unica da regiao serrana tem de haver outra, vou começar a fazer campanha para que ninguem compre produto sansung. sebastiao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: