Assistência Técnica CCE – Encontre Autorizadas

por Diego Soares
em Assistência Técnica
4 de maio de 2012

Assistência Técnica CCE – Já a várias décadas no mercado, a CCE é uma empresa legitimamente brasileira e que é uma das marcas líderes no país na venda de eletroeletrônicos entre outros produtos.

E seus altos números de vendas se explicam principalmente pelo preço reduzido de seus produtos, se comparados aos produtos das grandes marcas importadas. Apesar de muita reclamação no passado, hoje a CCE fabrica produtos tão bons e duradouros quanto os de marcas mais caras, e a qualidade de seus produtos também vem acompanhando seu crescimento.

Mas sabemos que por vezes imprevistos acontecem e podemos necessitar de algum tipo de reparo em nossos produtos, seja por mal funcionamento, defeito de fabricação ou mesmo por algum tipo de dano provocado por um acidente ao derruba-lo por exemplo.

Se este for o seu caso, saiba que a Empresa conta com um excelente serviço de pós-venda, pois oferece em várias localidades serviços de Assistência Técnica CCE com profissionais altamente treinados e especialistas e fazer a manutenção dos aparelhos.

Assistência Técnica CCE – Como Localizar Autorizadas

Portanto, se você precisa que seja feito reparos em quaisquer de seus produtos da empresa e não sabe como ou onde encontrar uma Oficina Autorizada, acesse o site da CCE através do link http://www.cceshop.com.br/AssistenciaTecnica e mostraremos a você como proceder.

Ao acessar o link, será mostrada uma tela com o campo “Estado”, informe portanto seu estado, após isso sua cidade e por fim seu bairro, pois fornecendo estas informações, o sistema automaticamente mostrará onde fica localizado a Autorizada CCE mais próxima de sua residência.

Muito simples não é mesmo? Esperamos que seja útil para você esta dica, caso contrário nos escreva um comentário com sua dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: