Assistência Técnica Delonghi – Autorizadas

por Diego Soares
em Assistência Técnica
9 de maio de 2012

Assistência Técnica Delonghi – Já a alguns anos oferecendo seus produtos no mercado brasileiro, a Delonghi vem cada vez mais ganhando espaço e crescendo no gosto dos consumidores brasileiros, devido principalmente a alta qualidade de seus produtos eletrodomésticos.

Mas todos sabemos que por vezes, quaisquer produtos podem apresentar um mal funcionamento, seja proveniente de defeito de fabricação ou mesmo mal funcionamento causado por um dano acidental em um aparelho.

Portanto, se este for o seu caso e você necessitar de reparos em um dos seus aparelhos da Delonghi, saiba que devido a empresa estar em fase de crescimento no mercado, ela ainda não disponibiliza muitas Oficinas Autorizadas em prestar serviços de Assistência Técnica Delonghi.

Assistência Técnica Delonghi – Como Conseguir Reparos

Apesar de não possuir um sistema online de buscas por oficinas Autorizadas, a Delonghi recomenda para os seus clientes que necessitarem de manutenção em qualquer um de seus aparelhos eletrodomésticos, que entrem em contato com a empresa através do seu canal “Fale Conosco”, enviando além de seus dados de contato, informações a respeito do produto que necessita de reparos, pois assim a Delonghi entrará em contato posteriormente.

Acesse este canal de comunicação da empresa através do link http://www.delonghi.com/br_pt/contact-form/ e seja rapidamente atendido em sua solicitação.

Para maiores informações a respeito do serviço de Assistência Técnica Delonghi, você poderá também entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa através do telefone 0800 770 4010. Esperamos que seja útil esta dica e que você consiga resolver seu problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: