Assistência Técnica Mondial – Autorizadas Mondial

por Diego Soares
em Assistência Técnica
27 de fevereiro de 2012

Assistência Técnica Mondial – Autorizadas Mondial – A Mondial é uma das maiores empresas atuando no país hoje em dia em vários de seus segmentos, como o de eletroportáteis, cuidados pessoais, áudio e vídeo e ferramentas elétricas, oferecendo produtos de altíssima qualidade para todos os seus clientes.

Mas todos nós sabemos que por vezes os produtos que adquirimos podem apresentar algum defeito ou mal funcionamento, causados por quedas, pancadas acidentais ou mesmo falha de fabricação.

Se você tiver um das centenas de produtos da Mondial, saiba que a empresa também presta para seus clientes um excelente serviço no pós-venda de seus produtos, pois ela disponibiliza uma grande Rede de Oficinas Autorizadas Mondial distribuídas por todo Brasil.

Para localizar exatamente onde é a Assistência Técnica Mondial mais próxima de sua residência, acesse o site da empresa no link a seguir, http://www.mondialine.com.br/novo/assistencia.php, que já é a página específica de buscas por Autorizadas da Rede.

Após acessar esta página, basta apenas preencher os campos que serão pedidos, como o tipo de produto que você necessita reparos, bem como identificar seu Estado e Cidade. Depois de preencher exatamente esses campos, será mostrado para você algumas opções de Assistência Técnica Mondial da sua região, que são mais próximas a sua residência.

Depois de localizar uma das Autorizadas Mondial, leve o seu aparelho para o reparo com toda segurança, pois os profissionais destas Redes Autorizadas são altamente treinados e capacitados para resolver o seu problema.

Esperamos ter te auxiliado com essas dicas, mas se necessitar de uma informação mais específica acesse o site da empresa ou nos deixe um comentário que responderemos assim que possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: