Autorizada LG – Assistência Técnica Autorizada LG

por Redator Dicas Tudo
em Assistência Técnica
8 de fevereiro de 2012

Autorizada LG – Assistência Técnica Autorizada LG – A empresa LG é uma grande fabricante mundial de produtos eletrônicos, eletroeletrônicos, celulares, aparelhos portáteis, dentre vários outros.

No Brasil a empresa Sul Coreana vem a cada ano ganhando mais espaço entre os consumidores brasileiros, pois a empresa investe alto em produtos de excelente qualidade e alta tecnologia.

Mas por vezes podem ocorrer imprevistos como uma queda, uma batida, ou um material líquido entrar em contato com seu produto LG ou ainda o mesmo apresentar um problema técnico de fabricação.

Neste momento você pode contar com a Rede de Oficinas de conserto Autorizada LG, que dispõe sempre de Técnicos experientes e preparados para lhe dar o melhor atendimento e resolver o seu problema.

A LG conta com uma Rede muito grande de lojas especializadas neste serviço, contando com Unidades nas principais cidades brasileiras, mas para saber onde se localiza a Assistência Técnica Autoriza LG mais próxima a você, a empresa disponibiliza em seu site um ótimo serviço de buscas para encontrá-las.

Acesse este serviço no link disponibilizado para você a seguir, http://www.lge.com/br/support/assistencia-tecnica/busca/index.jsp e faça a busca pela Autorizada LG mais próxima a você preenchendo os campos pedidos, que são seu Estado de origem, sua cidade e o tipo de produto LG que apresenta um defeito. Desta forma será mostrado para você a opção da Assistência Técnica mais próxima.

Esperamos ter auxiliado você com essa dica, mas caso você tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, nos deixe um comentário que responderemos assim que possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: