Stop running this script?

A script on this page is causing Internet Explorer to run slowly. If it continues to run, your computer may become unresponsive. Do you want to abort the script?

Cancel Yes

Banco BMG 0800 SAC – Central de Atendimento

por Diego Soares
em Dicas
20 de abril de 2012

Banco BMG 0800 SAC – O Banco BMG é uma instituição moderna e que busca excelência no atendimento aos seus clientes, sempre atenta às principais necessidades de cada um deles, participando da realização dos sonhos das pessoas, bem como auxiliar pequenas e médias empresas que desejam ampliar seus negócios.

Todos os dias, várias pessoas começam a utilizar os serviços financeiro do Banco BMG, e por esse motivo, as linhas de crédito são ampliadas continuamente para atender as demandas por crédito fácil para aquisição de bens ou realização de investimentos, como por exemplo abrir uma empresa ou parar ter um capital de giro.

Se você está interessado em contar com os serviços financeiros do Banco BMG, saiba que é possível fazer simulções de empréstimo consignado, financiamento e refinanciament, tudo isso de um jeito em seu site oficial. Acessando o site do BMG, em poucos minutos você pode conhecer quais as linhas de crédito mais indicadas para você.

Banco BMG Telefone 0800 SAC

Para entrar em contato com o Banco BMG 0800 SAC é muito fácil, ligue para 0800-979-7050, e os deficientes auditivos possuem um número exclusivo que é o 0800-979-7333. Também existe um número do SAC para Cartões de Crédito BMG, ligue para 0800-777-7377 e para deficientes auditivos é só ligar para 0800-773-3779.

Site Oficial do Banco BMG – www.bancobmg.com.br

Tenha certeza que será bem atendido em qualquer um dos canais de atendimento disponibilizados, pois a equipe do Banco BMG está preparado para solucionar quais quer dúvidas sobre financiamentos e outros serviços financeiros.

6 Comentários para “Banco BMG 0800 SAC – Central de Atendimento”

  1. Oi boa trade meu nome jovino queria saber com no vou pagar a minha fatura do

    Meis de movenbro ja venceu no dia 18 /11/2013

  2. A minha fatura xecom no dia 19/11/2013 mao foi a minha cupa porgue mao xegou anter para mir liga para o meu telefone no 21/984683978 miuto obrigodo

  3. Eutália de Sousa disse:

    Tenho empréstimos o banco BMG, já tenho percebido que é descontado todo mês e que nao é dado baixa nos meses, pois na primeira vez que isso aconteceu fui refinaciar e a moça disse que eu tinha feito um há 3 meses e nao é verdade. Preciso de ajuda e orientação, tem mais de ano que não faço empréstimo no BMG, quero orientaçao sobre como posso fazer para resolver e fazer um refinaciamento!

  4. Fábio Ribeiro e Silva disse:

    Prezados Srs.,

    Assusta-me a falta de profissionalismo e comprometimento de V. Sas. Desde o início do ano, tenho tido inúmeros problemas a fim de pagar a minha fatura:

    1- A fatura simplesmente não chega no meu endereço cadastrado e conferido por suas funcionárias milhões de vezes: Rua Peçanha, 144, 2º Andar, Bairro Carlos Prates, Belo Horizonte, MG, CEP 30710-010. Já liguei um milhão de vezes, e todas as vezes conferem o endereço e… nada!

    2- Apesar da comunicação via fax estar ficando obsoleta, tenho um amigo que recebe, por necessidade de serviços, mensagens de fax de todo o Brasil. Exceto, é claro, da minha fatura via BMG, pois o número 031-3271-6144 provavelmente deve ter sido feito para comunicações com extraterrestres, pois tento receber a fatura por ele e… nada!

    3- Ligo milhões de vezes para a Central de Atendimento. Tenha-se paciência para escutar uma musiquinha irritante; para, depois, conferir os dados com a funcionária. Que informa sempre que irão enviar daí a tantos dias úteis. Com muito denodo e sacrifício, paguei a fatura de janeiro, depois que uma boa alma enviou para o meu e-mail a fatura. Isto depois de vária horas ao telefone. É inacreditável! É digno de um conto de Kafka: tanto esforço para se pagar uma simples fatura! E neste mês não está sendo diferente… Espero, espero e… nada!

    4- Com todos os santos, quem pode ajudar-me? SOS SOS SOS!

    Fábio Ribeiro

  5. José Tanure do Amaral disse:

    Pior está sendo para mim fiz uma solicitação de movimento do ano base 2012 e 2013, para imposto de renda e não recebi nem resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: