Cabelos Curtos com Luzes – Tendências, Modelos e Fotos

por Diego Soares
em Beleza
15 de maio de 2012

É gente… Os cabelos curtos são mesmo a nova mania das descoladas. A procura pelos salões de beleza em busca de um corte bem curtinho vem aumentando a cada dia. Agora, pra ficar ainda mais moderna, experimente também fazer mechas claras no cabelo curto, como as luzes. Fica simplesmente maravilhoso. Mas, você sabe o que são as luzes?

É um tipo de tintura, só que muito mais charmoso do que pintar seu cabelo todo. Você vai pintar apenas algumas mechas que vão sendo retirados aos poucos e separados do restante do cabelo por meio de uma touca que é perfurada aos poucos pelo profissional de sua escolha.

O legal é como não se pinta o cabelo todo e você irá apresentar duas cores de cabelo: A natural, e as pequenas mechas que serão feitas através das luzes. As luzes em cabelos curtinhos é a última moda em tendências para cabelos, pode apostar sem medo.

Modelos de Cabelos Curtos com Luzes – Cores e Fotos

A maioria das brasileiras adora as luzes loiras, não tenha dúvida, porém, não significa que essa é sua única opção. O tom acinzentado está com tudo, e fica deslumbrante em cortes de cabelo estilo chanel. As muito morenas devem optar pelas luzes em tom de vermelho para realçar as mechas e não brigar com a cor da pele.

Já as ruivas podem muito bem ousar e fazer luzes em tom preto no cabelo. Nossa, mais moderna impossível. Então, como você pode ver, não existe mais desculpa para não aderir as luzes. Você pode escolher uma imensa variedade de cores nas mechas e ainda por cima ter o privilégio de danificar bem menos seus cabelos do que a tintura por inteiro.

Confira algumas fotos de cabelos curtos com luzes:

Aproveite e corte os cabelos bem curtos ( se tiver coragem ), e curta o inverno de cara nova e feliz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: