Certidão Negativa Estadual MG

por Diego Soares
em Dicas
4 de junho de 2012

Certidão Negativa Estadual MG – O governo de Minas Gerais trabalha com excelência para levar a seus cidadãos maior agilidade e praticidade. Os moradores de Minas Gerais possuem a possibilidade de desfrutarem de inúmeras vantagens, pois o governo está sempre atento com as mudanças ocorridas em todo o pais, com isso tem a possibilidade de oferecer aos cidadãos serviços diferenciados.

Para ficar por dentro de todas as informações que o governo de Minas Gerais disponibiliza, confira o Site Oficial do Governo de Minas Gerais, Se você é cidadão de Minas Gerais, e deseja ficar por dentro sobre todas as informações que dizem respeito a você como cidadão do estado, como por exemplo a respeito da certidão negativa estadual, não deixe de acessar o site do governo especializado no assunto, através da página Certidão Negativa.

Certidão Negativa Estadual MG – O que é?

Certidão Negativa é um documento expedido por autoridade judiciária ou administrativa, atestando que determinada pessoa não possui vínculo algum com algo que a comprometa. Diante do exposto essa certidão é mais usada para fins fiscais.

Caso você sendo pessoa física ou jurídica, e quer ficar em dia com as burocracias exigidas referentes à certidão negativa estadual do estado de Minas Gerais, fique por dentro das informações referentes a este serviço.

Para que você consiga solicitar a Certidão de Débito Tributário, entre no site referente ao sistema integrado de distribuição de receita, pelo seguinte endereço: https://www2.fazenda.mg.gov.br/sol/

Após acessar o mesmo, de inicio ao download do manual, no qual obterá acesso a todas as informações referentes à Certidão Negativa Estadual MG. Vale lembrar de que a Certidão negativa estadual é necessária tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: