Como Disfarçar Cabelos Sujos

por Diego Soares
em Beleza
5 de setembro de 2012

Gente, fala sério! quem nunca passou por uma situação, onde foi convidada de última hora para um evento ou uma festa, e aí não dava tempo de lavar o cabelo de jeito nenhum?

Bom, não de desespere e nem perca o programa, pois hoje vamos dar uma dica preciosa pra disfarçar a sujeira e a oleosidade do couro cabeludo sem lavar, e ainda arrancar suspiros das pessoas que te verem.

O que você vai precisar:

– 1 shampoo

– 1 frasco de talco

– 1 secador

– 1 chapinha

– 1 pomada

– 1 escova redonda

Procedimento:

– Separe a franja para a frente, e depois prenda o restante do cabelo.

– No tanque, ou no chuveirinho, molhe a franja e lave apenas essa parte com o shampoo, apenas uma vez, e depois seque com a ajuda de uma toalha.

– Agora, seque a franja com a escova e o secador, e depois ajeite da maneira qwue achar melhor utilizando a chapinha.

– Pegue agora o talco, coloque na palma das mãos, e depois esfregue uma na outra para espalhar e retirar o excesso do produto. Depois, passe na cabeça, fazendo movimentos de de frente para trás, e se achar necessários, vá dando tapinhas de leve, até que o talco desapareça completamente do cabelo.

– Isso fará com que seu cabelo fique lindo e limpo, e depois, faça o penteado que quiser, ou vá com ele solto mesmo, apenas ajeitando os fios com a pomada.

E se você não tiver franja, fica mais fácil ainda: Basta pular todos os procedimentos anteriores, e partir logo para a etapa do talco.

Lembre- se que esse método é usado apenas em caso de emergência, afinal, de for feito mais de uma vez antes de lavar o cabelo, o talco ficará impregnado no couro cabeludo, o que impede a transpiração, e pode causar caspas e até mesmo fungos.

Então, recorra a isso na pressa e saia feliz da vida com seu cabelo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: