Como Fazer Trança Embutida no Rabo de Cavalo

por Diego Soares
em Beleza
11 de junho de 2012

Como Fazer Trança Embutida no Rabo de Cavalo – Nesse inverno a grande pedida são os cabelos presos, em especial as tranças e o famoso rabo de cavalo. Mas, e se unirmos os dois?

Essa será a dica de hoje: Uma linda trança embutida no rabo de cavalo comum. Basta seguir o passo a passo e você terá um penteado super na moda, parecendo que acabou de sair do salão de beleza.

E antes, algumas curiosidades e dicas a respeito das tranças:

– É um penteado muito usado, no mundo todo, principalmente pelas mulheres que não tem muito tempo. É rápido, prático e quando é bem feita dá um ar de modernidade e elegância na mulher.

– Existem vários modelos de tranças e antes de iniciar uma você deve pesquisar qual modelo melhor se encaixa em você. Existem as básicas, as embutidas no rabo de cavalo, as laterais, as modernas, entre tantas outras. E para saber a melhor para seu tipo só existe uma maneira: Experimentar!

– Antes de fazer a trança, o correto é fazer uma escova no cabelo, pois facilita o manuseio e ainda impede de os fios ficarem arrepiados.

– É bom também finalizar o penteado com uma pomada ou um fixador de cabelo.

Agora, vamos ao penteado:

– Esse tipo de traça segue o mesmo padrão da trança comum. A única diferença é que você deve iniciar o penteado fazendo um rabo de cavalo.

– Depois de m rabo de cavalo bem feito, basta dar início ao trançamento simples no rabo de cavalo.

– Agora, para finalizar, basta colocar um elástico, e se quiser incrementar um pouco, coloque uma fita amarrada ou algo do tipo.

Prontinho!!!

Trança super moderna, bonita e você poderá usa-la em várias ocasiões, desde uma festa informal até o trabalho. Na moda, moderna e econômica… O que mais podemos querer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: