Como Fazer Uma Linda Trança Portuguesa Passo a Passo

por Diego Soares
em Beleza
9 de agosto de 2012

Como Fazer Uma Linda Trança Portuguesa – As tranças continuam muito em alta na próxima estação. Elas vem em diversas formas, mas, um destaque que vimos muito nos desfiles foi a trança portuguesa, ou trança véu, como também é chamada.

Siga o passo a passo e faça você também essa linda trança:

– Lave os cabelos como de costume, e em seguida faça uma escova bem lisa. Se achar necessário, passe também a chapinha, para que na hora de trançar os fios, eles estejam bem alinhados e lisinhos.

– Divida o cabelo ao meio e passe pomada modeladora somente nas laterais dos fios. Isso vai eliminar totalmente o frizz e ainda fará sua trança ficar com todos os fiozinhos no lugar.

– Agora, faça uma trança embutida na parte da frente do cabelo, no topo da cebeça, e depois vá descendo essa trança eembutida em toda a lateral da cabeç, abaixo da orelha, e seguindo em direção a nuca.

– Continue fazendo essa trança até a pontinha do cabelo., e vá sempre acrescentando uma mecha de cabelo solto.

– Chegando ao final, prenda a ponta com um elástico, que servirá apenas para segurar a trança, e depois faça o mesmo do outro lado, mas tome cuidado de sobrar um pouquinho de cabelo entre as duas tranças.

– Quando chegar ao final, una as duas tranças enrole elas para dentro e prenda com grampinhos da cor de seus cabelos, como se fosse um oito.

– Se achar necessário, passe mais um pouquinho de pomada para eliminar possíveis fiozinhos arrepiados, e depois borrife spray fixado em todo o cabelo (bastante quantidade), para segurar o penteado.

Você poderá usar essa trança em vários lugares, incluindo festas informais e eventos diurnos.

Elas combinam com qualquer tipo de evento, além de ser chic, e você estará usando uma trança super fashion, que você mesma fez, e se sentirá linda e poderosa. Experimente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: