Como Montar Uma Mesa de Frios para Festas

por Lincoln Soares
em Decoração
23 de maio de 2012

Como Montar Uma Mesa de Frios para Festas – Sabor e beleza são quesitos essenciais em diversos tipos de reuniões ou festas informais, e para garantir isso é interessante à utilização de Tabuas ou mesas de frios e queijos.

Esse tipo de decoração que da agua na boca, são muito usadas hoje em dia com o objetivo de entreter e servir os convidados com petiscos ou alimentos simples. O melhor é que você mesmo pode prepara-las, e para você que se encontra com dificuldades para montar a mesma, aqui vai algumas dicas.

Como Montar Uma Mesa de Frios para Festas – Passo a Passo

Em primeiro lugar o mais importante para quem esta com certa dificuldade na hora de montar sua mesa de frios, é sem duvida sobre a parte visual da mesma, a arrumação dos frios, combinando cores e administrando contrastes, faz toda a diferença. Pois acima de tudo o real objetivo das mesmas é de dar um toque de sutileza e sofisticação a sua festa ou mesmo aquela reunião informal com o pessoal do escritório, por exemplo.

Quanto à montagem, a possibilidade de combinações é extremamente vasta, o que é claro dependera de quanto esta disposta a gastar, e também de suas preferências gastronômicas. Para garantir uma mesa realmente deliciosa, de preferencia sempre para frios frescos, selecionados e variados, com sabores diferentes,  para contentar todos os convidados.

As cores também merecem grande importância na decoração da mesma, por isso, adquira alguns frios de cores variadas o que o ajudara no processo de criação da mesa de Frios.

Uma dica interessante é não exagerar no queijo, a não ser é claro, caso se trate de uma mesa de Queijos e Vinhos. Outra dica é não se limitar no uso de apenas elementos salgados. Além de garantir um toque de sofisticação é sempre bom utilizar muitas frutas secas na decoração, como, cerejas, damascos, ameixas, entre outras.

Para mais dicas sobre o assunto, recomendamos que acesse o site Renata Arte Festas. Nele você terá acesso a um artigo bem interessante que o ajudara passo a passo como montar uma mesa de frios e queijos apetitosa e acima de tudo com a elegância e sofisticação, um toque que fara toda a diferença em sua festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: