Cursos Gratuitos Senai MS – Centenas de Vagas Disponíveis

por Redator Dicas Tudo
em Cursos Gratuitos
3 de maio de 2012

Cursos Gratuitos Senai MS – Visando dar qualificação profissional aos jovens trabalhadores do Mato Grosso do Sul e desta forma preparar mão-de-obra especializada para trabalhar nas indústrias da região, o Senai MS está oferecendo excelentes oportunidades.

São na verdade 5 cursos gratuitos na área de qualificação industrial, sendo que no total destes 5 cursos estão sendo ofertadas 264 vagas, distribuídas nas Unidades Senai das cidades de Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Sonora e Três Lagoas.

Cursos Oferecidos no Senai MS

Os 5 cursos gratuitos Senai MS disponibilizados para a população do Estado do Mato Grosso e distribuídos nas cidades participantes são os seguintes:

- Assistente de Produção Industrial (195 vagas)

- Confeccionador Industrial de Calçados (31 vagas)

-  Operador de Processos na Indústria Sucroenergética (16 vagas)

- Mecânico de Manutenção em motores diesel (18 vagas)

- Mecânico de Manutenção de máquinas agrícolas (4 vagas)

Como Fazer Inscrição

Caso você tenha se interessado em aproveitar estas oportunidades de se qualificar e aumentar suas chances no mercado de trabalho, saiba que o período de inscrições estará aberto entre os dias 3 e 11 de maio.

Para efetuar sua inscrição, compareça até a Unidade Senai MS que oferecerá o curso e apresente os documentos originais do RG, CPF, um comprovante de endereço, seu certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, e por último um atestado de escolaridade.

Se desejar saber maiores informações sobre estas excelentes oportunidades, acesse o site do Senai MS http://www.fiems.org.br/novo/senai ou entre em contato via telefone com cada uma das unidades Senai participantes através dos telefones:

- Campo Grande (67 – 3321-0421)

- Corumbá (67 – 3234-2800)

- Deodápolis (67 – 3448-2491)

- Dourados (67 – 3411-2600)

- Naviraí (67 – 3461-2141)

- Nova Alvorada do Sul (67 – 3456-3074)

- Sonora (67 – 3254-1550)

- Três Lagoas (67 – 3521-3630)

Lembrando que o período de inscrições é curto, por isso corra e garanta já sua participação, e a prova de avaliação será no dia 20 de maio. Esperamos que esta dica seja útil e desejamos também boa sorte a todos os participantes inscritos para estes cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: