Decoração com Tijolos de Vidro – Confira Nossas Sugestões

por Diego Soares
em Decoração
4 de setembro de 2012

Decoração com Tijolos de Vidro – Você que está reformando ou construindo sua casa e deseja utilizar materiais que além de funcionais dê toda elegância para os ambientes, já considerou utilizar tijolos de vidro como parte da decoração?

Apesar de soar estranho em um primeiro momento, estes tijolinhos que muitas vezes observamos em lojas de materiais de construção, eram usados anteriormente apenas para fazer vedação de entrada de luz natural alternativa, porém agora, surgem como item que podem fazer diferença se usados adequadamente na decoração de sua residência.

E não é apenas nas paredes que podem ser usados, existe a possibilidade por exemplo de se fazer a decoração com tijolos de vidro como balcões ou divisórias de ambiente, atendendo assim as necessidades de sua casa de várias formas.

Nesta imagem vemos uma parede utilizando tijolos de vidros para separar ambientes, e o melhor de tudo é que este novo ambiente separado dos demais continua tendo grande claridade, porém com muita privacidade.

Nesta imagem vemos como utilizar uma parede com blocos de vidro auxiliam para que o ambiente ganhe toda claridade necessária, além de cumprir bem sua função de separação de ambientes.

Se você tem um bar em casa e gosta de receber convidados, veja como um balcão feito com tijolos de vidro fica muito bonito e elegante, apesar é claro de essa ser uma imagem de um ambiente comercial, mas serve como inspiração.

Perceba que além de funcionais, este material também é muito flexível, pois permite que se utilize-o em vários locais, inclusive se fazendo uma parede curvilínea como na imagem acima.

Decoração com Tijolos de Vidro – Confira Mais Imagens e Inspire-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: