Decorar Festas com TNT é Muito Mais Barato e Fica Lindo!

por Diego Soares
em Decoração
4 de junho de 2012

Em uma festa a imagem é sem dúvida o mais importante, porém para deixar sua festa com visual deslumbrante muitas vezes sai caro, ainda mais se estamos falando de festas infantis, pois geralmente possuem um arranjo bem colorido e exagerado.

Nossa dica é dar preferencias a materiais  mais baratos e que podem ser utilizados de diversas formas uma boa opção é sem duvida o TNT, trata-se de um material maleável que pode lhe atender tanto como painel de fundo de sua festa ou mesmo sendo usado de capa para cadeiras ou mesmo de toalha para a mesa.

Para lhe ajudar em seu arranjo visual com TNT, vamos citar abaixo algumas sugestões, tais como, por exemplo, usar como toalha principal da mesa, com faixas também de TNT, porém de outra cor, esta dica ira garantir um visual bem leve e especial a sua mesa de doces, por exemplo.

Modelos de Decoração de Festas com TNT

Uma dica para alegrar o ambiente, que pode ser usado principalmente em festas infantis é  criar capas de cadeira e de mesas com TNT. Você poderá colocar cada cadeira de uma cor diferente que combine com a cor usada na mesa, algo bem simples, porem que leva um toque de charme e descontração a sua festa.

Caso esteja em busca de uma decoração bem simples para as mesas, uma dica é fazer toalhas de TNT e coloca-las sobre elas um enfeite que pode servir também como lembrancinha, a mesma poderá ser usada tanto em festas para crianças, quanto a festas formais, como formatura por exemplo.

Outra forma digamos, bem interessante para se decorar com o TNT, é usando o mesmo para fazer laços nas cadeiras e prendendo com um detalhe que pode estar ligado ao tema da festa. Esperamos ter lhe ajudado com esta dica simples e barata, porem que se usada garante um toque único e magico para sua festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: