Extra de Rondônia Vilhena – Site e Notícias do Estado

por Diego Soares
em Classificados
4 de janeiro de 2012

Para todos os moradores do Estado de Rondônia que sentem necessidade de se informar a cerca dos assuntos que dizem respeito da sua região e de suas cidades, tem uma grande opção na internet, trata-se do portal Extra de Rondônia.

Considerado um dos mais completos de todo o Conesul, o portal é atualizado diariamente, trazendo fatos e notícias que afetam a vida de toda população do Estado e que com certeza é necessário que todo o povo fique atualizado sobre tudo que está em destaque na região.

E para facilitar o acesso dos leitores as notícias, o portal é muito bem dividido em várias categorias e por editorias, como os de Variedades, Política, Publicidade e Policial, sempre trazendo aquilo que mais importante aconteceu em todo Estado. Veja a seguir como acessar esse portal agora mesmo.

Site Oficial do Jornal do Extra Rondônia

Um serviço importante também presente no portal, é a possibilidade do leitor facilmente encontrar algumas notícias antigas, mas que ainda são muito importantes para alguns internautas. Mas para acessar tais notícias, é preciso vasculhar as diversas páginas da categoria de seu interesse.

No estado de Rondônia, pode-se dizer que esse jornal é referência para todo as cidades, pois sua equipe de jornalistas está sempre presentes em todos os acontecimentos, mantendo a sociedade muito bem informada.

Portanto, se você é morador do Estado de Rondônia, principalmente da cidade de Vilhena, fique ligado no Extra de Rondônia Vilhena e saiba todas as notícias e novidades que estão ocorrendo aí na sua região.

Você pode acessar o portal Extra de Rondônia através do endereço www.extraderondonia.com.br para já ficar por dentro das opiniões dos especialistas do site. É bom lembrar que você pode publicar sua opinião sobre todas as notícias divulgadas no portal, sendo um grande instrumente de utilidade pública.

Um Comentário para “Extra de Rondônia Vilhena – Site e Notícias do Estado”

  1. Elisagsilva2008 disse:

    ACHO QUE VOCEIS ESQUECERAM DE COMENTAR A INCANSÁVEL LUTA DA NOSSA VEREADORA ELIANE DA EMATER, QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA PROVIDENCIAR MEIOS PARA QUE ESSA AUDIÊNCIA ACONTECESSE.
    CREIO QUE O NOME DELA DEVERIA SER LEMBRADO NESTA MATÉRIA JÁ QUE FOI POR INTERMÉDIO DELA QUE TIVEMOS DIREITO DE DEFESA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: