Fantasias Femininas Improvisadas para Arrasar nas Festas

por Diego Soares
em Entretenimento
4 de janeiro de 2012

As festas de final de ano já chegaram ao fim, iniciamos mais um ano que já chegou com tudo e com ele se aproxima aquela que é com certeza a data mais esperada de todo calendário por todos os brasileiros, o aguardado Carnaval.

Afinal, dizem que o Brasil só começa mesmo a se mexer e produzir após essa data não é mesmo? No Carnaval ainda é comum existirem as festas e bailes onde o traje principal são as fantasias.

Mas nos tempos de dificuldades em que muitos de nós vivemos,  nem sempre é possível arcar com a despesa da compra ou locação de uma fantasia e a melhor opção neste momento é colocar a criatividade para funcionar, porque afinal, não podemos perder a festa não é mesmo.

Com certeza, com muitas idéias, criatividade, roupas e os acessórios corretos, você poderá se fantasiar de uma forma lindíssima, sem que ninguém perceba que aquela sua fantasia na verdade foi feita em casa mesmo por você e se trata de uma improvisação.

E o melhor de tudo é que após o Carnaval você ainda poderá usar essa mesma fantasia ou produzir uma outra, pois as festas particulares ou de clubes à fantasia também estão em alta.

Garimpando pela internet você com certeza achará várias dicas para formar aquele seu look que você almejava tanto, de forma rápida, simples e barata, surpreendendo a todos os seus amigos.

A seguir daremos algumas dicas de Fantasias Femininas Improvisadas que selecionamos em alguns sites para que você possa escolher uma que mais lhe agrade. Vamos a elas então.

Principais Tipos de Fantasias Femininas Improvisadas

Bruxa: Um vestido preto com meia-calça preta e sapato também preto, carregue na maquiagem e só vai precisar de um chapéu que é muito fácil de encontrar ou fazer em casa mesmo com cartolina.

Diabinha: Coloca uma saia com corpete vermelho, ou vestido vermelho com meia calça preta,pode comprar uma tiara de chifrinho e um tridente (ou então fazê-los).

Triller: Com roupas rasgadas e maquiagem pálida você vai de morta-viva.

Rodeio: Uma saia jeans, camisa xadres e um cinto largo, melhor se tiver um chapéu.

Havaiana: Um biquini ou maiô branco com uma canga florida (ou ao contrário).

Líder de Torcida: Uma camisa de algum time, com uma sainha preta e tênis (se tiver um fru-fru, melhor ainda).

Super-Heroína Genérica: Arrume uma saia, botas e luvas de cozinha (aquelas de borracha, mesmo, pra lavar louça). Com um pedaço de EVA, recorte a inicial do seu nome e cole no peito. Amarre uma toalha/canga/cortina/chale no pescoço.

Batgirl: Você vai precisar de blusa preta, saia preta, botas (ou sapatos) pretas e aquela máscara do Batiman. Corte um pedaço de EVA (preferencialmente amarelo) em formato de morcego e cole no peito.

Velma: Arrume óculos grossos, um moletom laranja e uma saia vermelha (ou marrom). Complete com meias 5/8.

Wilma: Arrume um vestido branco curto e um colar de pérolas falsas. Prenda os cabelos num coque. Vá à festa descalça.

Essas foram apenas algumas dicas, você usando sua criatividade ou pesquisando por ai, com certeza irá descolar uma fantasia improvisada muito boa e irá impressionar a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: