Fotos da Barbie – A Boneca Mais Linda do Mundo

por Diego Soares
em Entretenimento
17 de março de 2012

Fotos da Barbie - Barbie é a boneca mais famosa do mundo, criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler no de 1959, que tinham uma filha chamada Barbara. Observavam a pequena Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por todos os tipos bonecas.

Fotos da Barbie

Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda gostava de brincar com bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca com perfil adolescente.

O modelo original da primeira Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O lote inicial de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indenização e hoje é a fabricante da franquia de bonecas. Agora que você conhece um pouquinho da história dessa boneca, confira as fotos da Barbie que escolhemos para vocês.

Fotos da Barbie

Nós adoramos essas lindas fotos da barbie, e temos que certeza que as meninas de todas as idades vão se identicar com a boneca mais linda, simpática e carismática do mundo. A boneca é tão popular que costumamos dizer que uma mulher se torna uma Barbie quando se arruma e fica linda.

Esperamos que tenham apreciado as fotos da barbie, e aproveitamos para dizer que você pode fazer um comentário, promovendo a foto que mais gostou e compartilhar os motivos pelos quais você gosta da boneca Barbie.

5 Comentários para “Fotos da Barbie – A Boneca Mais Linda do Mundo”

  1. Giovana disse:

    GENTE A BARBIE É MARVILHOSA

  2. Helena Ackles disse:

    vc tem quantos anos

  3. Muitas bonitas a minha amiga Gisele Silva ia amar se eu desse tds para ela *-* te amo amiiiiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: