Como Se Inscrever no Construindo Um Sonho do Domingo Legal

por Diego Soares
em Programas de TV
2 de fevereiro de 2012

Como se Inscrever no Construindo Um Sonho do Domingo Legal - Ter uma casa bonita, confortável e que dê segurança aos moradores dela, é o sonho de todo brasileiro não é mesmo.

Mas ao mesmo tempo que ter a casa própria é um sonho de muitos, ela pode se tornar um pesadelo também, pois passada a fase de comprar uma casa ou um terreno para construção vem a fase mais difícil, que é a de mexer realmente na casa.

E nem sempre é fácil, pois os preços de materiais de construção e da mão-de-obra consomem grande parte do valor final dos custos, por isso muita gente vai adiando e adiando cada vez mais essa reforma e o sonho de ter um lar bonito e aconchegante vai ficando para trás.

Mas se você ainda acredita neste sonho e também acredita na sua sorte, você tem uma grande possibilidade de ver o seu desejo se realizar, pois a temporada do Construindo um Sonho do Programa Domingo Legal de Celso Portioli já está para começar.

Se você e sua família não tem condições de reformar a sua casa, escreva para o Programa Celso Portioli Construindo um Sonho contando a sua história, a história de sua família e também da sua casa e da luta que foi adquirir este imóvel que hoje esta caindo aos pedaços.

Na verdade você deve convencer ao Celso Portioli e a sua equipe que a sua história de vida e de luta é merecedora deste prêmio, sem inventar nada é claro, procedendo desta forma você fica bem mais próximo então de ver seu sonho ser realizado.

Para se inscrever no Construindo um Sonho com Celso Portioli é fácil, basta acessar o site do Domingo Legal no endereço http://www.sbt.com.br/home e clicar sobre o campo Inscrições no canto superior direito da tela. Após isso aparecerá uma nova tela e você deverá escolher a opção Domingo Legal > Construindo um Sonho.

Pronto, uma formulário será mostrado, lá você deverá preencher todos os campos pedidos, com seus dados pessoais, seu dados para contato e ainda os dados sobre seu imóvel. Por fim conte sua história e o sonho seu e de sua família em ver esta casa reformada e envie.

Agora é só aguardar e rezar para que a sua carta seja uma das escolhidas para participar do SBT Construindo um Sonho e que enfim você possa ter sua história escolhida para participar do Programa Domingo Legal do Celso Portioli.

62 Comentários para “Como Se Inscrever no Construindo Um Sonho do Domingo Legal”

  1. francisco sandro correia lima disse:

    celso meu somho e dar uma casa para miar mae que ela e diquina celso potudo que ela fai tem uma vovo tuente celso ela tem 89 anos mim a juda celso

  2. sandra maria da silva disse:

    celso eu sou tua fã preciso q vc ajude minha filha, a realizar o sonho q é fazer sua faculdade.

  3. Vitoriapekenina Silva6 disse:

    ola selso estou akki para falar que minha situacao esta muito dificil tenho 7 irmaos e o meu quarto esta cheia de rachaduras por favor me ajude a realizar meu sonho by:vitoria de 12 anos

  4. claudiane amaral de lima disse:

    : bom meu nome e claudiane tenho 17 anos moro com minha mae e estou escreverdo para pede para vc realiza um sonho meu que e renova a casa da minha mae e queria pedi um camira digital tenho um prade sonho que e tem um quarto so para mim tambem gugu e eu sei que a fe nover motamnha pois tenho muita fe em deus queria pedei tambem para vc coloca meu aparelho de dende tenho ficonha ate de sorri para os outro que deus te abencoe e sua familia tambem a gugu eu sei que pesso de mais ,mais queria se um candora mais nao de musica do mundo mais sim de hino a eu morro em senador guiomard

  5. thalys arruda da silva disse:

    bom meu nome é thalys celso eu queria pedir a voçe que voçe desse uma casa a minha mãe para que eu morasse com ela porque eu já não aguento a humilhação que vivo na casa da minha avó e ela ão mim leva para onde ela mora porque o marido dela mim odeia e eu sofro muito porque eu quero esta com minha mãe mais não posso por favor celso realiza meu sonho

  6. aline disse:

    óla celso sou aline o meu pai vai comprar um sitio só que ela esta bem acabada e não temos condiçoes de reformar queriamos a sua ajuda para feformar o nosso sitio arrumar a casa são 4mil metros temos em cima e em baixo, em baixo queriamos uma area de lazer para alugar uma pequena casa pra minha irma e uma lanchonetizinha para vender na estrada e em cima a nossa casa comárea de lazer galinheiro e uma cazinha para meus 7 cachorrinhos me ajude por favor ass alne

  7. Camila Veloso disse:

    ola programa do domingo legal meu nome e camila e tenho 14 anos e gostaria q voce realizasse meu sonho que e reformar minha casa . minha mae tem 7 filhos o mais novo tem 2 anos e estamos precisando urgente de uma reforma por que nossa casa e muito quente e pequena para muitas pessoas .meu pai tem 39 anos e estar com hepatite c e estamos precisando de um tratamento para ele .porque pelo sus o tratamento e muito demorado e se for pra pagar o tratamento e muito caro minha mae nao trabalha fichado e meu pai e motoboy minha mae faz faxina quanto alguem precisa e meu pai ganha muito pouco pra sustentar tantos filhos . te peço pra me ajudar sei q nao e so eu q preciso mais estou precisando muito e te peço por favor realize meu sonho .
    beijos e abraço espero voces na minha casa
    ADORO O SEU PROGRAMA !!!!

  8. Julianaaparecidapereiraaraujo disse:

    ola como vai? celço preciso muito da sua ajuda moro em minas gerais,,estamos passando pela uma crise que eu acho que nao vai acabar numca moro de aluguel me realize ter uma casinha simples e omilde que tampe meus filhos da chuva e do sol,me chamo juliana tenho tres filhos e duas entiadas somos sete pessoa ao todo,so meu marido que trabalha,,se vc puder um dia realizar meu sonho que nosa senhora da aparecida te abeçoe ate a nos vou ficar muito sastifeita e muito agradeçida,,que dinheiro nemhum vai pagar o que vcs vao fazer por nos so jesus para abeçoar vcs ,,,obrigado

  9. Maria Imaculada disse:

    olá Celso. Todos os domingos eu assisto o seu programa.resolvi escrever para vc e relatar o meu objetivo. creio q vc concorda comigo. Moro em Ouro Preto Minas Gerais. Tenho um filho de 28anos que é especial e hoje sou presidente da Apae escola na qual meu filho estuda.A escola é grande mas está precisando ampliar devido ao grande número de usuários que no total de 215. estamos precisando de mais 04 salas. como a Apae é filantrópica sempre estamos pedindo ajuda para atender melhor as crianças e suas famílias que na maioria säo bastante carentes.Ficaríamos muito felizes se vc e sua equipe pudesse nos ajudar construindo essas novas salas.

  10. Valdeniza disse:

    boa tarde celço somos uma familhia muito simples tenho uma casa mais se fossecpossivel sei que nesse brasil tem muitas pessoas como eu querendo uma oportunidade tenho dois irmaõs especial eles naõ andam tenhooutro irmaõ que mora norio e eu e meu pai que cuidamos das crianças sim tenho um filho e o nome dele e filipe bom nos moramos no ceara e minha mae morreu de atq cardiaco e eles adoram seu programa naõ precisava muito sim uma ppequena ajuda queria terminar minha casa e naõ tenho cd sou manicure sei que vc com ajuda de deus vc consgue um beijo que um dia vc veja esse comentario

  11. anonimo disse:

    meu sonho é ter uma casa, mais tenho um sonho maior q mim faz abrir mão de ter uma casa se vc poder realizar !!!!!

  12. guilherme disse:

    o meu sonho é ter uma casa nova com piscina parquinho area de lazer quarto grande jardim

    rua leupoldo bulhaons
    quadra 30 casa 08

    boa sorte para vim aqui em casa

  13. Evelyn15_emo disse:

    olá meu nome é vanessa e estou escrevendo essa carta para a minha tia que está tentando construir a casa dela e fazer uma loja mas o dinheiro não dar ela tem uma companheira que tem 2filhos e vive só com a pensão das crianças e algumas coisas que elas mesmo faz de reciclagem.
    olha essa minha tia é muito esforçada ela mesmo fez a parede da casa dela, a casa dela tem três comodos mas não são bons ela precisa de uma ajuda mesmo ,tem vezes que ela passa muita dificudades.
    por favor da uma ajuda só pra termina a casinhadela que é a vontade da vida dela.
    obrigada por tudo.rua elizangela alves de solza …tel24364229….cidade..
    guarulhos bairro bomssusesso

  14. Wendyalcione disse:

    preciso de construir meu sonho ;;;;uma casa p/morar…..

  15. SIRLEI PEREIRA SIMOES disse:

    POR FAVOR ESCREVO PELA 2 VEZ COMO QUE REFORMA MINHA CASA, MORO EM ATIBAIA, SOU MAINUCURE, TRABALHO FAZENDO UNHAS PARTICULAR,MORO SOZINHATENHO 48 ANOSMEU SONHO E TERMINAR MINHA CASA POIS NAO TEM FORRO CHOVE MUITO DENTRO DE CASAE NAO TENHO CAMA . POIS PRENTENDO ME CASAR. E TER UMA CAMA COZINHA O PUCO QUE ARRUMAR FICO CONTENTE POR FAVOR REALIZA MEU SONHO. DEUS ABENÇOE…

  16. graciele alessandra disse:

    oi meu nome e graciele,moro em sao joao evangelista-mg,tenho 15 anos,estou escrevendo essa carta,para pedir para vocês construem a casa da minha mae,pois todos os dias ela fala que vai morrer,mais nao vai ver sua casa arrumada,eu todos os dias eu assisto a programa dmingo legal e ficava vendo aquelas pessoas felizes com a casa nova,e hoje parei meu tempo e resolvi escrever e com fé em deus tudo pode acontecer.por favor me ajudem!

  17. adrielly disse:

    olar me chamo adrielly tenho 3 irmãos e quero uma ajuda ; por favor minha mãe é doente dos rins, e não pode mais trabalhar. moramos em casa alugada, e espero que realize meu sonho, poi tenho 18 anos e não trabalho ainda estou concluindo meus estudos .

  18. Bruna_grigolato disse:

    olá celson,meu nome é bruna moro no paraná quatiguá,eu tenho 12 anos e vim pedir para vc realizar meu sonho ki é de ter uma casa nova nem que seje básica,meu pai abandou eu minha mae e meu irmão e arrumou uma mulher e se esqueçeu de nois,o sonho de minha mae e do meu irmão e meu é de ter uma casa,meu irmão eduardo trabalha numa fabrica de gaiola minha mãe lilian trabalha de diarista.nois só queremos uma casa mas um pouco melhor para nois…..nossa casa nun é das boas nois estamos numa situação dificil principalmente eu né pois meu pai não da mas bola para mim e agora vai ter uma filha ai ki ele se esqueçe msm de mim,celson realiza meu sonho e de minha mãe e do meu irmão por favor,fique com DEUS e eu espero a resposta bjus celson

  19. SILVANA DO NASCIMENTO disse:

    OI CELSO MEU NOME É SILVANA TENHO 29 ANOS PRECISO MUITO DE SUA AJUDA MEU MARIDO QUEBROU O JOELHO, E NÃO PODE TRABALHA ESTAMOS COM MUITA DIVIDA E NÃO TEMOS COMO PAGAR ELE VAI TER QUE FICAR 4 MESES DE REPOSO SEM PODER TRABALHA E MUITO MENOS ANDAR PARA NÃO ESFORÇAR OS PONTOS CHORO MUITO PORQUE PRECISO DE AJUDA

  20. Anapaulazenayde disse:

    meu nome é ana paula estou sem esperança de minha vida mudar pois não sei mais o que fazer para renovar minhas esperanças não nasci com sorte para nada.

  21. Ivone Costamelo disse:

    oi celso, vou lhe enviar este email, mas sei que esta muito encima da hora mas DUES e muito poderoso não custa ne,bom celso miinha historia e muito longa vou abreviar um pouco, eu precisava muito ir pra casa da minha mãe em goiania, tenho 52 anos, fui pra s paulo com 23 casei tenho duas filhas e 4 enteados, ha 7 anos meu marido faleceu sem me deixar nem uma penção, tabalhava em uma firma de bordados tiamos o sergio q era client dos meus patrões que tem uma empresa aq em olimpia , ele pediu pros meus patrões pra trazer uma maquina de bordar pra firma dele aq em olimpia, e com uma pessoa que entendia da maquina, com 6 meses q tinha perdido meu marido resolverão me mandar,depois de 1 ano eles se desentenderão e ele quis me levar junto com a maquina de volta mas o sergio me fez um acordo , se ele comprasse a maquina se eu ficava com ele me fez uma proposta inrrecusavel , aceitei não cumpriu nada meu pagamento tava sendo pago em 4 vezes não consegui mas pagar minhas contas ate que 8 de março de 2012 teve uma greve pra ver se agent recebia desembro que ainda não tiamos recebido,não resolvei nada , o sindicato apareceu acinamos uma resisão indireta e saimos, ele pagava meu aluguel e descontava quando ele pagava
    depois que saimos ele não pagou mas meu aluguel nem recebo nada de lugar nehum meu dinheiro ta preso com ele , e eu recebi ordem de despejo dia 25 de abril de 2012 com 15 dias pra sair; eu não tenho dinheiro nem pra ir embora, precisava pelomenos de um pouco mas de tempo pra vender meus moveis pra ir embora, mas ta dificil mesmo quase dando de graça,pelo amor de DEUS celso me ajuda

  22. Ivone Costamelo disse:

    eu so quero q me leva com minha mudança pra goiania, pra casa da minha mãe

  23. Orion antonio martins disse:

    meu nome é orion antonio martins mora em natal eu sofri um acidente de com a minha bicicleta , eu estava atravessando a rua eu fui atropelado por uma moto cai no chão bati com a coluna no chão foi levado p/ o hospital , fui operado graça a deus fiz a cirurgia na coluna coloquei 12 pino e eu estou precisando de terminar a minha casa de esta c/ vasamento na caixa d, água ,chove dentro de casa, gostaria que sua produçao viesse na minha casa , por favor voces poderia me ajudar. obrigado , Deus te ajude, Muita saude para voce e sua familia.

  24. SILVANA DO NASCIMENTO disse:

    oi celso meu nome é lucas tenho 10 anos e preciso de sua ajuda e de sua equipe,por favor vem nos ajudar meu pai quebrou o joelho e não pode trabalhar e nem conseguiu se encostar no inss ele tem que ficar de reposso 4 meses sem poder trabalhar estamos com muita divida e não temos dinheiro para pagar adoramos seu programa minha mãe chora muito quando assiste seu programa minha mãe tem muita fé que um dia desse você vão vir nos ajudar, as pessoas tiram saro da minha mãe porque ela falou que iria escrever para seu programa falaram para ela parar de sonhar que jamais você Celso e sua equipe vão vir nos ajudar

  25. Carolina Maria disse:

    Oi celso meu nome é Carolina tenho 17 anos queria muito que você e toda sua equipe realiza-se meu sonho que era reforma minha casinha, pois ela ta quase caindo ao chão as paredes rachadas, um monte de madeiras segurando o telhado o quintal cheio de coisas e bichos nela minha famila passa um sufoco muito grande sofremos muito a casa da frente da minha tia desabou pois não sabemos oque fazer as vezes penso em desiste da vida mas eu paro e penso que pra tudo a esperança pois tenho fé em Deus e espero que um dia você lei minha carta e mim ligue pois não perderei minhas esperança, tenho muita fé em Deus pero que alguém da sua equipe leia minha carta e mim ajude , vou deixa meu numero de contato 08185125434/88401734

  26. Cleitonalvimar10 disse:

    oi

  27. Cleiton disse:

    oi celso meu nome e cleiton tenho 13 anos morro com meus tios meus irmaos tenho um sonho e quero realisar o meu sonho e reformar a minha casa minha casa e cheia de buracos tenho medo de ela cair nas nossas cabessa cando era piqueno o teto case machucou a minha avó queria também ganhar um computador e uma linda bicicleta minha mae nao tem muita condiçao para isso o sonho de nos todos somos a ter uma casa pra nos esses sao meus sonhos e espero realizar com voce e minha familia.sou de minas gerais itatiaiuçu.isperro voce a que

  28. stefanylorrany disse:

    celso o meu nome e estefany eu tenho um sonho de revormar minha casa e minha mae nao tem dinheiro para acabar ela entao eu quero te fazer esste pedido.!!!!!!!sou sua fã….te adoro tel:34368179

    • marinalva tenorio disse:

      oi celso o meu maior sonho era terminar a minha casa mas o que eu preciso mesmo nesse momento é em mim tenho 45 anos nunca mim casei esse é o meu maio sonho moro com um homem mas ele ainda não se divorciou poque não pode pagar advogado para que sai logo somos cristá evangelicos da igreja mundial do poder de deus moro em porto real á 14 anos vim de maceió a vida lá é dificil aqui encontrei o paraiso e tambem preciso colocar os dentes ja uso protes detária a muito tenpo não gosto porque tenho que ficar trocando quando fica folgada eu queria mesmo era um imprante dentário na parte inferior dez dentes e na superior e tres celso mim a jude ah ganhar pelo o menos os inprantes dentário por favor preciso muito tenho vergonha de sorrir mim a jude a sorrir

  29. Eu-nice Santos disse:

    oi celso meu nome ketlin eu moro em rio do oeste sc eu tenho 12 anos a minha avo queria reformar a casa dela mas ela nao tem como reformar ela e muito doente fez varias cirugias e o meu avo tem poblema de pumao ele nao tem condiçoes de trabalhar o aposento que ele ganha mau da para coprar comida para eles porque vai tudo para comprar remedio para eles a casa deles esta sedendo e dando rachaduras e e´ umida este e` eu veneno para o meu avo que sofre do pumao me ajuda celso realizar esse sonho para eles eu nem consigo dormir mas direito eu queria ajudar eles realizar esse sonho porque quando eu era bebe eles me ajudaram eu e minha mae porque meu pai batia muito em minha mae e dai ela se separou do meu pai e foi morar com meus avos e dai eles trabalhavam no sol quente fazendo enpreitada rosando para coprar o meu leite para me sustentar agora eu acho que e a minha obrigaçao ajudar eles agora um abraço me ajude celso um bijo este e meu telefone ok 88900420 ou 92730463

  30. valéria ferreira marim disse:

    celso quero que você ajuda minha amiga realiza sonho dela ela queria sua propria casa a onde ela mora a casa dela é pequena nome dela francisca nubia dantas sou amiga dela queria ajuda ela meu nome valeria ferreira marim minha amiga mora em são paulo eu moro em pouso alegre minas gerais eu vejo seu programa ajudando as pessoas pesso pra você ajuda ela adoro vc sou sua fâ tel da casa dela este daqui 22044554 me ajuda realiza sonho dela celso obrigado que deus abencoe você muito

  31. Paty disse:

    meu nomeé paty vejo o seu programa e fiquei emocionada de v vc ajudando a tanta gente vc é um anjo de deus.mim ajude mim tire da rua eu e minha familia, preciso de um teto para morar. sou sergipana d um chance a sergipe.

  32. Queilarp70 disse:

    Celso meu nome e QUEILA eu tenho 18anos eu soqueria que usinhor podese realisar usonho daminha mae ela nao pode comprar uma casa nois somos pesoas pobres tendia qui eu vejo ela noquato chorando mida uma do mais eu nao poso fazer nada udinheiro qui ela pega ela paga comtas mais sobra um pouquinho para fazer uma comprinha sitiverledo ese recado miajuda eu moro de aluguel nao podemos comprar uma casa pode ser pequena mais meajuda acasa que moramos molhatudo a cosinha os guartos o banheiro tem vasamenta mais nao temos condisao de paga uma menhor porisso eu tipeso celso nusajuda porfavot beijos te adoro muito

    • Queilarp70 disse:

      Cemiajudar eu nunca vomiesque se do presente qui osenhor nosdeu ia inda eu vou querer uma estaua dosenhor nomeu jardin escrita celso portiolli meu anjo daguarda a eu tenho mais tres irmaos ,um chama David,outro Samuel,ao otra chama WIUMA,minha mae chama Silvia ,ten meu padrasto.

  33. Gabriela ribeiro disse:

    ola celso meu sonho e reformar minha casa tenho 20 anos tenho 3 filhos eu preciso de sua juda quando chove molha tudo dentro de casa minha filha mais pequena tem renite alergica na parede do meu quarto tem ate mofo porcalsa da chuva o meu quintal e grande mas nao serve para nada porque tenho 1 quarto para 5 pessoas e uma sala sem moves nenhum e uma cozinha qunao fose e quando chove so falta as crianças nadar fora que o meu esposo tem mais 3 filho fora do casamento quando eles pegam ferias eles vem em casa entao fica o total de todos no mesmo quarto 8 pessoas no mesmo quarto nao da ne eu nao tenho nem aonde cair morta meus pais morreram quando eu tinha 2 anos eu nao tenho familia nenhuma eu moro em pederneiras sao paulo eos pais do meu esposo moram em assis no so veve com a sexta que meu esposo pega da firma que ele trabalha se nao fosse esta sexta nos estava passando fome meus filhos pede as coisas para mim eu nem sei como diser pra eles tem dia que eu fala para meu esposo que eu vou me matar e matar meus filhos tambem nao sei o que eu fasso mais e porisso que eu pesso sua ajuda e de jesus me ajuda pufafor meu quintal tem terra minha filha mas mova e alergica quase toda semana tem que evar ela no pediatra eu moro em pederneiras sao paulo fica no meio de bauru e jau nome da rua e luis zabalia n 01108 bairro parque da colina meu numero e 1481663510 beijos fica com deus que deus abensoa vc e sua familia e muito obrigada por ler

  34. Mariza lesczk disse:

    Oi celso tudo bem,eu me chamo Mariza Pinho Lesczk gostaria de realizar um sonho fasendo uma surpresa para minha sobrinha Alice que amo muinto Fiquei sabendo que a avo da minha sobrinha mãe do pai dela estão sendo despejados da onde eles moram, Ate o fim do ano dia 30 eles tem que dixar a casa, A minha sobrinha cama Alice é munto bonita e munto inteligente so que eu venho notando que ela anda muinto triste e com dificuldade até de estudar e tambem com problemas vou ter que levar ela num psicologo. Alice tem 9 anos vai completar 10anos em agosto dia 19 tambem numca teve uma festinha.Os pais da menina são separados mas se dão bem. o pai da Alice trabalha num acougue e ganha pouco o avo faz bicos para pder viver a avo não trabalha porque tem que tomar conta da mãe dela que está doente A alice tem um tio que mora com eles tambem estão desempregados, chama se Davi foi para o japão para tentar a vida lá.ele adora essa sobrinha paga até o clegio para a menina Fico muinto triste de não poder ajuda ela está morando comigo. Celso me ajude por favor o sonho da minha sobrinha é ter um quartinho para pode colocar as fotos do luã santana porque ela é muinto fãm dele obriga celso

  35. fatima santos da silva disse:

    celso portiolli boa tarde!estou aqui novamente e quantas vezes for necesario,para um dia deus use alguem pra me ajudar,nao so a mim mais tambem toda minha familia.tenho;53 anos,sou pencionista do inss ganho um salario minimo,sou empertença,tenho labirititi,estou muito gorda,pre-diabete,com glaucoma.tenho 3 filhos;vagne luiz;34,ana kely;26,aline hercilia;10 anos,meu genro;davi de;26 anos que foi preso este ano e o pai de minha filha;aline;ailton que foi embora em janeiro deste ano,ele tem;55 anos.minha casa esta cheia de infiltraçao,rachaduras e vazamentos e infelizmente nao posso fazer nada,nem tenho quem me ajude financeiramente falando.por deus ajudem-me.fiquem com deus!tambem tenho uma area alugada pra empresa da oi,para linha telefonicas a pricipio,mais agora ja tem enternet velox.so que o valor do aluguel continhou o mesmo valor de;325,00.um grande abraço!

  36. CLEIZASOARES disse:

    Ola ? celso meu nome é maria cleiza soarres perreira , moro na cidade de viçosa rn tenho 2 filhos sou casada. O meu sonho é de vender pra mim mesmo. Pois vendo pro outros e a minha vontade é de vender pra mim. Só que nem eu e meu marido nâo temos condiçois de comprar mercadorias e comprar a lojinha pois é um custo muito alto. SE DEUS QUIZER EU VOU VENCER; TENHO FÉ EM DEUS.

  37. SILVANA20ANOS disse:

    OLA MEU NOME ESILVANA TENHO 20ANOS SOU DE IMPERATRIZ MAS ESTOU A3ANOS EM BRASILIA E TENHO SONHOS AREALIZAR SONHO EM SER ESCRITORA SOU UMA OTIMA DANÇARINA MAS NAO TENHO COMO REALIZAR ESSE SONHO POIS VENHO DE UMA FAMILIA MUINTO HUMILTE E SOFRIDA MAS TENHO FE Q DEUS JUNTAMRNTE COM VCS AJUDARAR A RESOLVER MINHA VIDA Q E MUINTO SOFRIDA

  38. Clayton_jujuba disse:

    meu nome é clayton eu tenho um sonho de ser jogardor de futebol todos os dias Eu pesso a Deus que me ajude eu treino todos os dias sozinho po favor me ajude se um jogardor obrigado ..

  39. Emanuelleamador disse:

    por favor selso pontioli venha construir minha casa eu moro em rio largo em alagoas na rua do coqueiro o número da minha casa e 271

  40. Emanuelleamador disse:

    oi eu sou emanuelle venha construir aminha casa eu sofri a cheia aqui em rio largo assim venho minha mãe morreu e eu estou levando uma vida seria a minha casa o portão do quintal ta quebrado a porta da frente ta quebrada tudo da minha casa ta quebrado o chaão do quintal ta rachando e minha tia que quer realisa esse sonho por favor vem esse domingo eu moro em rio largo na rua do coqueiro em alagoas o número da minha casa e271 ass;manuelle-

  41. brenda disse:

    oi celso meu nome e brenda regina de jesus tenho 15 anos e quero ajudar a minha mae a realizar o seu sonho sem ela saber eu garanto que ela ia ficar muito feliz moro em belo horizonte vejo o seu programa todos os domingos e vejo como vc ajuda muitas pessoas a se realizar seu sonho mais eu nao consigo realizar o meu espero um dia vc poder realizar meu sonho moro numa casinha de madeira eu e minha familia e e uma casinha muito apertada para todos a minha mae nao tem condiçoes de compra um lugar pra nos morar a minha mae teve que operar o dedo dedo por causa de diabetes e nao pode trabalhar obrigado por ajudar tantas pessoas q precisam que eu tenho certesa que deus nunca vai te abandonar eu te adoro muito tel 03188101680

  42. RONALDO LUIZ disse:

    OI MEU NOME E RONALDO E MINHA CASA ESTA QUASE PARA CAIR NAO TENHO BANHEIRO E MORO NOS FUNDO DA CASA DO MEU AVO SOFRO MUITO QUANDO CHOVE E LADROES JA TENTARAO ROUBAR MINHAS COISAS MORO EM IMPERATRIZ DO MARANHAO RUA AVENIDA JACOB NUMERO 66B VOU ORAR MUITO PARA QUE ESTE SONHO SE REALIZE

  43. RONALDO LUIZ disse:

    OI MEU NOME E RONALDO E MINHA CASA TA QUASE PARA CAIR E LADROES JA TENTARAM ROUBAR AS MINHAS COISAS SOFRO MUITO QUANDO CHOVE ALAGA TUDO POR DENTRO E QUERIA QUE RELIZASE ESTE PEDIDO MORO EM IMPERATRIZ DO MARANHAO RUA AVENIDA JACOB NUMERO 66B ESTOU LHE ESPERANDO

  44. angelica disse:

    oi celso meu nome é angélica tenho 10 anos e quero construir a casa da minha mãe meu pai é pedreiro mais ele foi atropelado e está usando uma sonda porque não consegue fazer xixi porque a pancada foi grande.por isso quero te pedir diante desta carta para realiuzar o sonho do meu pai e para ele seria o melhor presente dia dos pais meu para ele.

    ANGÉLICA FERREIRA DE OLIVEIRA

  45. Celianunes de andrade disse:

    ola meu nome e celia nunes de andrade moro em santo andre pesso uma ajuda queria muito realizar um sonho do meu filho ele faz as letras e canta hep o sonho dele e ser cantor de hep amo meu filho queria muito ver ele feliz agradeço de ja que deus coloque as maos nesses comentarios meus e sortei ele agradecido celia ele ta começando fazer chous final de semana e na semana ele trabalha em firma de sao bernado
    o nome dele e pablo de andrade apolinario tem 20 anos

  46. TAMIRIS MAI PEDROSO disse:

    OLÁ CELSON MEU NOME É TAMIRIS MAIA SOU CASADA E MORO NA CASA DOS PAIS DO MEU ESPOSO DE FAVOR TE PESSO PARA Q VC ME AJUDE A REALIZAR O MEU SONHO Q É DE TER MINHA CASA PROPRIA POR FAVOR CELSO ME ESCONHA Ñ AGUENTO MAIS MORAR NA CASA DO MEU SOGRO ELE NOS DEIXOU MORAR MAIS A CASA É TÃO PEQUENA TÃO PEQUENA Q AS VEZES ME SINTO TÃO MAL PORQ EU SEI Q DEUS TEM O MELHOR PARA CADA UM DE NOS E POR ESSE MOTIVO TAMBÉM MEU CASAMENTO JÁ ACABOU UMA VEZ E GRAÇAS A DEUS VOLTAMOS E MAIS UMA VEZ NOS ENCONTRAMOS EM DIFICULDADES POIS ELE Ñ TRABALHA E EU TAMBÉM NO MOMENTO ME ENCONTRO DESEMPREGADA SEMPRE TRABALHEI E AGORA AS PORTAS SE FECHARAM DE UMA FORMA Q SO DEUS E PARA MIM E MEU ESPOSO É MEIO DIFICIL PARA CONSTRUIR NOS TEMOS O TERRENO MAIS SO FALTA NOS CONTRUIRMOS POR FAVOR TE PESSO ME AJUDE CELSON Q O MEU SONHO POSSA SER REALIZADO Q DEUS TE ABENÇOE MUITO MUITO MORO EM ANGRA DOS REIS MEU TEL PARA CONTATO É 02433684210 PARA RECADO MEU CEL 02498419488 .

  47. Wendelcarlos2011@hotmail.com disse:

    meu nome e wendel e meu sonho e arumar meu quarto morro em itajuba minas geraes bairro santa luzia e espero que vc me ajude wendelcarlos2011@hotmail.com

  48. marisete disse:

    ola tudo bem ? meu nome e marisete e eu tenho um sonho que nunca consegui realizar e o sonho da casa propria nao tenho casa nem lote mas adoraria ter minha casa para dar mais conforto a meu filho e meu marido pq ele e uma pessoa que luta a quinze anos trabalhando dia apos dia de piintor pra poder pagar aluguel e pagar as contas , eu ate dou uma ajuda mas nao tenho estudo e posso trabalhar como empregada domestica e diarista que nao da muito gostaria muito que vcs pudesem me ajudar a ter minha casinha tudo seria mais tranquilo tanto no trabalho como nos estudos do meu filho que ja trocou muito de escola me ajudem por favor minha vida sera bem mais feliz muito obrigado

  49. silvaniaqueiroz de souza disse:

    oi min chamo silvaniapassei 12 amos separada do pai do meu filho voltamos tenho um sonho que e casar ja tenho casa propria so falta nos csar mais nao temos comdição vc ponde realisa nosso sonho deixei tudo no nodeste ir vinhe mora com ele todos ficaraõ cpmtra mais mesmo asin vinhe ja faz 6 anos que estamos junto feliz mais sonho com meu casameto realisa nosso sonho ele min deixo em pernabunco com nosso filho com23 dias de nacido e venho para sãõpaulo com outra min casei nao deu certo o casmeto dele tanbem nao deu certo ai nos vimos denpois de 12 anos hoje estamos juto a 6 mais nao tenho condisão de realisa nosso sonho

  50. 99448136 disse:

    Seuso. Portioli eu preciso ganha uma casa minha mãe já está de idade ela toma remédio cocontrolado eu fico muito feli. Se vc poder nos ajudar agradeço m

    uito. A deus vc poder meu número e 92590027. Kludimar muito. Obrigado.

  51. Evaleonel disse:

    selson est escrevendo pra perdir que realiza um grande sonho meu ja estou com 64 anos sempre utei mais nao deu perdi minha saude ja passei por 2 cateterismo ja tivo3 infart hoje estou entratamento tomando 800 e puco comprimido por mes meu sonho sempre foi ter um casa toda arrumada poristo venho ti pedir sera que vc pode fazer isso pra mim? aqui na minha casa te eu e meu marido nos dois juntosnosso salario vai a 1200 mas tenm remedio qui o sus nao da pois que a jente luta luya mas nao da meu endereço rua caitano luiz de souza numero 732 bairro são cristovon cp 32155000 telefone 3232581173 selson moreria muito feliz se meu sonho for realizado fica com deus deus ti abençoã pela coisas que vc vem fazendo pelos as pessoas

  52. ROSINEIDE COSTA CAVALCANTE disse:

    OLÁ CELSO BOA TARDE ESTOU ESCREVENDO POIS ESTAMOS PASSANDO POR MUITOS APERTOS AQUI EM CASA,MEU NOME É ROSNINEIDE TENHO TRINTA ANOS SOU CASADA COM IVAN E TENHO UM FILHO DE 4 ANOS CELSO EU E MEU FILHO TEMOS DIABETES,MINHA CASA É FINAMCIADA E ESTAMOS COM MUITOS GASTOS COM MEU FILHO POIS ELE TAMBÉM TEM PROBLEMAS ALERGICOS UMA SEMANA ATRAS TIVE QUE LEVAR ELE AS PRESAS PARA A MEDICA POIS ELE TAVA COM MUITA FEBRE ,AI FICA MAIS DIFICIL POIS TENHO QUE E JUNTANDO O DINHEIRO DA PRESTAÇÃO DA CASA DAI QUANDO ELE FICA DOENTE AGENTE TEM QUE GASTAR POIS ELE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR MAIS SEI TAMBÉM QUE NÃO POSSO ATRASAR A PRETAÇÃO DAI FICO MUITO PREOCUPADA POIS TENHO MUITO MEDO QUE AGENTE FIQUE SEM NOSSA CASA POIS DAI SERIA MUITO PIOR .
    AQUI EM CASA SO QUEM TRABALHA É MEU ESPOSO MINHA SOGRA MORA COM AGENTE NÃO POSSO SAIR PR TRABALHAR POIS MINHA SOGRA NÃO PODE FAZER AS TAREFAS DE CASA POR CONTA DOS PROBLEMAS DE SAÚDE DELA ,MEU ESPOSO JA SOFREU MUITO NA VIDA POIS DESDE PEQUENO TEVE QUE COMEÇAR ATRABALHAR PARA AJUDAR SUA MÃE COM AS DESPESAS POIS ELES MORAVAM DE ALUGUEL MORODE ALUGUEL DURANTE 22 ANOS ,MEU MARIDO TEVE QUE PARAR DE ESTUDAR NA 6 SERIE ,CELSO ME AJUDE POR FAVOR A QUITAR MINHA CASA POIS NOSSO MAIOR SONHO É TER NOSSA CASA QUITADA POIS DAI SERA MAIS FACIL CUIDAR DO MEU FILHO EU NEM TENHO TEMPO DE CUIDAR DE MIM SO PENSO NO MEU FILHO QUANDO ELE FICA DOENTE FICOU TÃO NERVOSA POIS TENHOMUITO MEDO QUE ACONTESA ALGO COM ELE E SE PUDER UM TRATAMENTO PRA ELE POIS EU SO QUERO OBEM PRO MEU PEQUENO É MEU TESOURO TUDO QUE MAIS TENHO DE VALOR NA MINHA VIDA É MEU FILHO FOI O MAIOR PRECENTE QUE DEUS ME DEU .
    CELSO ME AJUDE A QUITAR MINHA CASA POR FAVOR TENHO MUITA FÉ EM DEUS QUE VOU CONSEGUIR POIS PRA DEUS NADA É IMPOSSIVEL,TENHO CERTEZA QUE ELE VAI ME CONSEDER ESTA VITORIA OBRIGADO PELA ATENÇÃO E TENHA UMA BOA TARDE FICA COM DEUS POIS COM ELE SEMPRE ESTAREI….

  53. monica leal moreira disse:

    mim ajuda a realizar o sonho da minha mãe de a propria casa dela ela nao tem condicoes mora em uma casa que ta caindo os pedacos ,molha tudo tem mais de 100 anos é de herdeiros foi dos pais dela ela tem 6 filhos nao tem emprego todo mundo em casa desempregado ,eu tenho 2 filhos e vai nascer mais 1 estou gravida moro com meu marido na casa da minha sogra minha casa estar incompleta nao tive condicoes de terminar meu marido estar operado e desempregado eu nao tenho emprego só recebo o bolsa familia tenho um sonho de ve minha mãe na casa propria dela uma casa nova eu nao tenho condicoes de da para ela mais sera que vc pode realizar o sonho dela?eu tambem tenho um sonho de colocar aparelhos no meu dente e no do meu marido ,fazer limpeza acho muito feio nossos dentes,e terminar de construir minha casa ,por favor mim,ajude com urgencia

  54. Wanessa Evelyn disse:

    olá meu no me é vanessa estou escrevendo a minha mae no construindo um sonho .o sonho dela é só termina de contruir a casa dela por que o dinheiro nao está dando por que ela cuida de 2 deficientes e um idoso que é meu avô fora que tem mas 7 filhos comigo dentro de casa e só um trabalha que ´´e meu padrasto e minh mae recebe posentadoria só de 1 deficiente e a outra deficiente nao passa no medico por que ela nao quer e ela é agreciva por favor termine de contruir a casa da minha mae por favor

  55. Jamily de Azevedo Lopes disse:

    ola meu nome é jamily tenho 09 anos meu sonho é que vcs podessem realizar a reforma da casa da minha tia Nelma . com ela mora a netinha dela que se chama Julia que a minha prima a mãe da Julia esta presa e nao tem como ajudar a minha tia , que trabalha de domestica a casa dela é so 2 comodo e banheiro ,e minha prima Julia que tem 06 anos gostaria de ter um quarto so para ela mas a casa toda precisa de uma reforma se vcs poderem atender meu pedido vou ficar muito feliz sabendo que esse é o maior sonho da minha tia Nelma desde ja Deus abençoe vcs

  56. rivaldo gomes de souza disse:

    Celson boa tarde estor ti escrevendo esta pequena carta para ti p ajuda tenho dois filho so rodoviario meu salario e muito pouco so da para Alimentacao e as despesa da casa gostaria de fazer uma reforma no meu apt que esta todo cheio de Infiltracao a mais de dez ano e nao posso trabalho direto to trita e dois anos sem da um passio na minha terra minha vida e casa trabalho trabalho casa gostaria muito de conta com sua linda bondade obrigado celson q deus ti proteja senpre

  57. melissa vitoria disse:

    olá meu nome é melissa tenho 13 anos meu sonho e realizar o sonho da minha bisa avó de construir uma casa mais aconchegante a casa dela e grande mais as paredes são rachadas a tinta ta saindo já la e muito quente a minha bisa avó tem muitos filhos e netos e eles vivem na casa dela muitas todo mundo gosta da minha bisa avó meu bisa avô e uma senhor de idade ele já fez varias cirurgias ele anda devagar arrastando os pés ele fica o dia todo deitado no sofá ou sentado no patio da casa com olho fechado eu acho que ele só ta esperando Deus vim buscar ele eu quero muito realizar o sonho deles muito obrigada que deus abençoe todos vocês!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: