Inscrições Para CDHU 2013 – Confira Como Fazer

por Diego Soares
em Imóveis
3 de outubro de 2012

Considerado o maior programa habitacional no estado de São Paulo, a CDHU vem oferecendo já a muito tempo a oportunidade da população de menor renda oportunidades para as mesmas adquirirem sua casa própria pagando preços justos e que cabem em seus bolsos, através de financiamentos mais baratos.

Como a procura é muito grande é importante que você fique bem informado, pois são várias as datas de inscrição abertas para participar no programa durante todo ano.

Com certeza o grande sonho das famílias brasileiras é poder finalmente comprar a sua casa própria, se livrando desta forma dos preços abusivos dos aluguéis que são cobrados pelos proprietários de imóveis. E para auxiliar as famílias a tornarem real este sonho, existem atualmente variadas opções de programas sociais e de financiamentos oferecidos pelos Governos ou mesmo pela iniciativa privada em todo país.

Como dito inicialmente, os paulistas contam com a CDHU para concretizarem seu sonho de comprar um imóvel, porém é preciso sempre ficar atento aos períodos de inscrições dos novos projetos habitacionais, visto que  as famílias inscritas participam do sorteio público para serem contempladas, deste modo, poderão adquirir casas ou apartamentos em localizações definidas pelo programa, tendo direito a financiamento com condições diferenciadas de pagamento, com parcelas que podem custar no máximo 10% do total da renda familiar.

Inscrições Para CDHU 2013 – Requisitos Para o Cadastro

Como principais exigências para fazer cadastramento e participar assim deste programa, é necessário que se cumpra alguns requisitos, como renda familiar entre um e 10 salários mínimos, morar no estado de São Paulo há mais de 3 anos, não possuir outro financiamento habitacional e não estar participando de programas habitacionais semelhantes ao oferecido pela CDHU.

O cadastro poderá ser efetuado por famílias que sejam de variadas composições, como casal com ou sem filhos, companheiros com ou sem filhos, parceiras ou parceiros com ou sem filhos, mãe ou pai com seus filhos, avós e netos, indivíduos solteiros, entre outras.

Como Se Inscrever no CDHU 2013?

Como dito no início, as inscrições para participação no programa são abertas em diversas datas durante o ano, isso variando de acordo com o município de sua origem, sendo assim, caso você pretenda inscrever-se para o CDHU 2013, fique atento ao portal da Companhia www.cdhu.sp.gov.br, local onde você encontra todas as informações sobre as datas de inscrição e as cidades participantes naquele momento.

Além deste portal específico da CDHU, é possível também verificar as datas de inscrições para o CDHU 2013 nos postos de atendimento do programa e no Disque Poupatempo, através do telefone 0800-772-3633.

7 Comentários para “Inscrições Para CDHU 2013 – Confira Como Fazer”

  1. irineia ferreira de aguiar disse:

    Gostaria de receber informações sobre as datas das inscrições estou tentando informação mas porem não consigo obrigado

    • Wellington Aparecido de Paula disse:

      Por favor gostaria de informação como faço para me inscrever no programa do cdhu apartamentos na região da zona oeste ou região vizinhas.

      Aguardo retorno.

      Atenciosamente

  2. Eliane Cristina Guilherme disse:

    Gostaria de receber informação sobre as inscrições do cdhu.

  3. agendamento do cdhu pelo popatempo espero que vcs mim encache nesse agendamento pois eu preciso muito so deus sabe a minha precisao um dia alguém vai mim dar uma luz eu crei pois moro de aluguel há 18anos ne uma casa de o2comodos porque não posso pagar uma casa maior eu tenho 03filhos so casado no momento so eu trabalho porisso eu gostaria muito que vcs mim cadastrasse nesse plano do governoum abraço em vcs todos se deus e por nos quem sera contra nos

  4. Marcia Ferreira de Carvalho Teixeira disse:

    Ajuda-me, Sou funcionaria publica do Municipio SP, preciso sair urgente do aluguel.

  5. João Batista da palma disse:

    Sou pedreiro e tenho construído casas para muitos, mas ainda não tive a chance de construir uma para mim!

    Quem sabe a CDHU me dê uma chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: