Jardim Zoológico de São Paulo – Preços, Telefone

por Diego Soares
em Entretenimento
24 de janeiro de 2012

Jardim Zoológico de São Paulo – Preços, Telefone - Presente na cidade de São Paulo desde a década de 1950, o Parque Zoológico é ainda hoje uma grande atração e grande opção de lazer para todos que vem a cidade e também para os moradores da própria São Paulo.

Considerado um dos maiores da América Latina, o Zoo de São Paulo todo ano recebe milhares de visitantes de todas as partes do mundo, que veem em busca de lazer com sua família e para observar os animais que são criados no Zoo.

Portanto se você e sua família são amantes da natureza e querem desfrutar de um dia agradável no meio da natureza, não perca a oportunidade de fazer uma visita ao Jardim Zoológico de São Paulo e ver de perto os animais já tradicionais presentes e também raros e exóticos animais do Parque.

Se você ficou interessado aqui vão algumas informações importantes, o Zoo Paulistano fica localizado na Avenida Miguel Stéfano, 4241 – Água Funda – São Paulo – SP e o telefone de contato é o (11) 5073-0811.

O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de terça a domingo.

Preços do Ingressos:

  • Adultos ou crianças acima de 12 anos -  R$17,00
  • Crianças de 5 a 12 anos – R$6,50
  • Crianças até 4 anos - Gratuito
  • Pessoas com deficiências - Gratuito
  • Idosos (Superior a 60 anos), Estudantes e Professores da Rede Pública Estadual de Ensino pagam meia entrada.

Mais informações a respeito das atrações ou quaisquer dúvidas, podem ser tiradas no site do Jardim Zoológico de São Paulo no http://www.zoologico.com.br

Um Comentário para “Jardim Zoológico de São Paulo – Preços, Telefone”

  1. greice alves de lima disse:

    eu vou comsertesa é o meu sonho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: