Jovem Aprendiz Bradesco – Inscreva-se Para as Vagas de 2014

por Diego Soares
em Jovem Aprendiz
2 de julho de 2013

Sem dúvida alguma o Programa Jovem Aprendiz vem fazendo muito sucesso entre jovens e adolescentes de todo Brasil, pois através dele é possível se conquistar não apenas uma vaga de emprego, mas sim toda uma bagagem e experiência profissional que fará toda diferença na carreira e na vida dos participantes do Programa.

E uma das grandes empresas em atuação no país que oferecem oportunidades como esta é o Bradesco, considerado atualmente no mercado com uma das maiores redes bancárias privadas do Brasil.

Os jovens que tiverem a chance de iniciar sua vida profissional na empresa receberá todo um treinamento e um conteúdo prático e teórico, pois além de cumprir uma carga horária semanal, os menores devem ainda passar por um curso de qualificação profissional.

Porém o grande diferencial do Programa Jovem Aprendiz Bradesco é que todos os selecionados podem vivenciar na prática como é o dia-a-dia de uma grande empresa e como se portar diante de colegas e clientes, além é claro de ser desafiado a encontrar soluções para  os problemas vivenciados, fato este que auxilia no aprimoramento e desenvolvimento de sua capacidade profissional.

Como Concorrer a uma Vaga de Menor Aprendiz no Bradesco

Caso você tenha interesse portanto em iniciar sua vida profissional nesta grande empresa através do programa Jovem Aprendiz, acesse em primeiro lugar o site do Bradesco para realizar o cadastramento de seu currículo no banco de talentos da empresa.

Após preencher todas as informações necessárias, processo um pouco extenso mas simples, você já estará apto para concorrer às vagas existentes ou futuramente criadas, pois a previsão é que o processo seletivo para contratação de jovens aprendizes para o ano de 2014 comece ainda no segundo semestre deste ano. Caso seu perfil seja condizente com o que busca a empresa você poderá ser chamado para o processo seletivo.

Disponibilidade do Programa

De acordo com a legislação, poderão participar do Programa Jovem Aprendiz adolescentes e jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam regularmente matriculados em cursos técnicos de escolas como o Senai, Senac, entre outros. Alunos de curso superior também poderão participar do programa, mas a definição disto fica a critério da empresa conforme suas necessidades.

Como dissemos anteriormente, é comum as empresas contratarem seus aprendizes no começo do ano, portanto, se você desejar concorrer a vagas não apenas do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014, acesse o site do CIEE e inscreva-se lá, pois milhares de vagas são disponibilizadas através deste portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: