Laboratório Lavoisier – Unidades, Telefones e Serviços em Geral

por Diego Soares
em Saúde
23 de julho de 2013

É claro que ninguém gosta de ficar doente, porém, sabemos que momentos como estes são inevitáveis em algum momento de nossa vida. Quando estamos fragilizados então, nada melhor do que poder contar com os serviços especializados de uma empresa de assistência à saúde que nos deixa totalmente confortáveis e seguros não é mesmo?

Caso você esteja necessitando realizar alguns procedimentos e exames de diagnóstico, considere então utilizar os serviços oferecidos pelo Laboratório Lavoisier, que é integrante de uma grande e completa rede de atendimento e assistência médica.

Com mais de 60 anos de experiência no mercado, os serviços desta empresa se mostram ser de grande utilidade e adequação, pois são disponibilizados em suas mais de 50 unidades em São Paulo, Grande São Paulo e interior, serviços de medicina diagnóstica de um alto padrão de qualidade, além de uma equipe médica treinada e especializada e equipamentos de última geração, tudo isso visando garantir que os exames laboratoriais e os diagnósticos por imagem realizados sejam totalmente seguros, realizados de forma rápida e com precisão total.

Caso se decida por utilizar os serviços desta empresa portanto, confira na sequência maiores informações que poderão ser de grande utilidade.

Como Localizar uma Unidade Lavoisier?

Na página inicial do site da empresa é disponibilizado para todos os clientes e interessados uma ferramenta de busca por unidades. Esta ferramenta está localizada na parte superior esquerda da tela. Basta apenas você informar a “Localidade” que deseja, a “Facilidade” de acesso e o “Tipo de Exame” que necessita fazer, pois procedendo desta forma será mostrada as melhores e mais próximas opções.

Se preferir, acesse o link www.lavoisier.com.br/unidade, pois através dele você poderá visualizar todas as mais de 50 unidades da empresa, bastando clicar sobre a unidade que deseja saber maiores informações. São informados ao se fazer o clique qual o endereço e forma de contato da unidade, bem como quais são os horário de atendimento e os serviços disponíveis em tal unidade.

Como Fazer a Retirada de Exames Pela Internet

Outro excelente serviço oferecido pelo Laboratório Lavoisier é o que permite acessar seus resultados de exames de forma online. Veja o passo-a-passo sobre como proceder:

  1. Entre no portal da empresa através do www.lavoisier.com.br;
  2. Na parte superior do portal, embaixo do telefone da Central de Atendimento, será possível visualizar o campo “Retire seu exame”;
  3. Preencha neste local os números de “Protocolo” e “Senha” que estão no protocolo recebido por você na unidade quando veio realizar o exame e clique sobre o botão “OK”.

Pronto, procedendo esse passo-a-passo você terá em mãos a informação que necessita. Você poderá utilizar este sistema tranquilamente pois o mesmo é totalmente seguro, pois apenas os portadores do número de identificação e senha de internet terão acesso a seus resultados, garantindo assim total privacidade nas consultas online

Qualquer dificuldade encontrada ao utilizar este serviço poderá ser sanada na Central de Atendimento da empresa.

Pré-Agendamento de Exames – Veja Como Fazer

Ainda na tela inicial do site, você poderá utilizar este serviço de pré-agendamento de exames, sendo necessário para isso que você selecione o exame que precisa buscando-o no sistema e informe também se precisa de atendimento especial. Ao fazer a busca será mostrada quais são as unidades que fazem o exame que você precisa. Este serviço fica na parte central do site.

Telefones de Atendimento

Qualquer dúvida ou informação necessária que você tiver, poderá saná-las através dos seguintes telefones da Central de Atendimento:

  • Capital e Grande São Paulo: (11) 3047-4488
  • Demais localidades: 0300 1004488

Como Trabalhar nos Laboratórios Lavoisier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: