Dicas para Encontrar Lojas Conveniadas ao Construcard Caixa

por Diego Soares
em Construção
27 de abril de 2012

A Caixa Econômica Federal tem o compromisso de trabalhar para o crescimento do país, é por esse motivo que o banco sempre oferece programas que auxíliam pessoas físicas e empresas, cada um com seu respetivo sonho e metas. Um dos maiores programas criados pela instituição é o Construcard Caixa.

Através desse programa muitos brasileiros conseguem acesso à linhas de crédito exclusivas para comprar materiais para novas construções ou reformas, e com prazo de pagamento que variam ente 6 a 54 meses junto ao banco. Esse apoio ou subsídio é ideal para famílias que necessitam melhorar sua residência, seja casa ou apartamento.

O primeiro passo participar desse programa é se dirigir até uma das agências da Caixa e informa-se sobre os procedimentos de cadastro. Não será difícil encontrar uma agência em sua cidade, pois a Caixa está presente em praticamente todos os municípios brasileiros.

Já é de conhecimento de todos que a Construção Civil movimenta a economia do país, e as classes C e D são as que mais necessitam do subsídio do Construcard Caixa, pois é muito mais burocrático conseguir um financiamento semelhante em outros bancos.

Outra facilidade interessante do Programa Construcard Caixa é que os clientes do banco quitar as parcelas do financiamento através de débito mensal em conta corrente.

Como Adquirir o Cartão Construcard Caixa?

No momento que estiver em uma das agências da Caixa, procure de imediato o gerente, pois ele possue todas as informações sobre documentações necessárias e demais requisitos para que você tenha acesso ao crédito e depois aplicá-lo na sua reforma ou construção.

Quando toda documentação solicitada é fornecida ao banco, o mesmo realiza uma pesquisa com seus dados pessoais e financeiro para certificar-se de que você poderá pagar o empréstimo conforme contrato. Isso nada mais é que uma operação comum realizada no mercado financeiro.

Requisitos para Adquirir Inscrição no Construcard Caixa

Como já citamos, existe um contrato firmado entre o banco e cliente para regulizar o empréstimo e disponibilidade do crédito, ou seja, assim que a caixa aprova o crédito, o cliente é chamado para comparecer na agência e assinar o contrato. Depois de assinado, o cliente terá um prazo de 6 meses para utilizar o crédito solicitado.

Esse crédito será utilizado em lojas de metariais de contruções, para isso a Caixa ofere um cartão de crédito do Construcard, e se a loja possue esse convênio, você já pode comprar todos os materias necessário para a obra.

Vale lembrar que essa modalidade de crédito é disponibilizado apenas para clientes pessoa física, que possuam uma conta corrente na Caixa Econômica Federal, ter 18 anos ou mais. Esse convênio com as lojas é amplo, por isso cobre as principais lojas de materiais de construção no Brasil, possibiliante à você uma maneira rápida de investir na sua obra.

2 Comentários para “Dicas para Encontrar Lojas Conveniadas ao Construcard Caixa”

  1. gostaria de receber uma proposta do cartão construcard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: