Lojas Zara Rio de Janeiro

por Diego Soares
em Moda
14 de março de 2012

Lojas Zara Rio de Janeiro – A Zara é certamente uma das maiores Rede de Lojas do mundo no setor em que atua, que é o segmento de roupas para o público masculino, feminino e infantil.

Mas além de oferecer roupas aos seus clientes, que é o grande forte da empresa, existe uma gama grande de outros produtos, como sapatos, acessórios em geral, entre muitos outros, que são oferecidos pela empresa aos seus consumidores.

Tendo sua fundação ocorrida na Espanha a muitos anos, a Zara faz parte de um conglomerado de grandes marcas que pertencem ao Grupo Inditex, que além da própria Zara conta também com as marcas Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque e Kiddy’s Class.

Passando por um momento de grande expansão por todo mundo, a Zara não poderia deixar de apostar no excelente mercado brasileiro, que é um grande consumidor dos produtos produzidos pela empresa e que também está em franca ascensão.

Em nosso país, a Zara Brasil conta atualmente com 34 Lojas da Rede, presentes nas grandes cidades e capitais do Brasil, trazendo para esta clientela todo o luxo, elegância e bom gosto em roupas, sapatos e acessórios que conquistou todo o mundo, pois suas coleções são muito influenciadas pelos desfiles das passarelas de moda mundo afora.

Lojas Zara Rio de Janeiro – Localização

Na cidade do Rio de Janeiro, a Zara Brasil conta com 3 Lojas, sendo assim, se você gosta dos produtos da marca e deseja saber onde se localiza a Unidade mais próxima a você, listaremos a seguir os locais onde é possível encontrar uma das Lojas Zara Rio de Janeiro.

  • Shopping Rio Sul
  • Barra Shopping
  • Shopping Leblon

Esperamos ter auxiliado você com estas informações e desejamos que você realize ótimas compras e aproveite as grandes ofertas que a Rede Zara Brasil oferece na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: