Mesa de Doces para Festa Infantil – Fotos e Modelos de Decoração

por Redator Dicas Tudo
em Decoração
16 de abril de 2012

A data da festinha de aniversário de seu filho ou filha está quase chegando e você ainda tem dúvidas sobre o que servirá aos convidados, qual tema e músicas escolher, entre outras dúvidas? Bom, com certeza você já deve saber que uma grande tradição nestas festas de crianças é o preparo de uma mesa de doces para festa infantil.

Portanto, a seguir te daremos algumas dicas e disponibilizaremos algumas fotos para te auxiliar e também para servir como inspiração para que você consiga fazer uma linda mesa de guloseimas e deixar seu filho muito feliz.

Para que o resultado final agrade a todos, mas principalmente o pequeno aniversariante, é necessário usar toda criatividade para conseguir o melhor efeito possível. Importante em primeiro lugar é definir qual será o tema da festa do seu filho, pois se for menina temas como princesas fará muito sucesso, já se for uma festa para menino com certeza os heróis dos desenhos serão a pedida certa.

Interessante também é utilizar como objeto de decoração uma toalha rosa sobre a mesa, para dar todo aquele toque bonito e charmoso para a mesa, a seguir você pode sobre esta própria toalha espalhar muita jujuba, chocolates, balas de várias cores, chicletes, pirulitos, bombons e marshmallow.

Exemplos de Mesa de Doces para Festa Infantil

Confira abaixo uma seleção de imagens com exemplos de mesas de doces para que você possa utilizá-los em festas infantis, são decorações que vão desde as mais simples até as mais sofisticadas:

Uma outra importante dica para organizar a mesa e facilitar o acesso das crianças aos doces e guloseimas, é utilizar potes, de preferência os de plástico para segurança dos pequenos, onde as crianças podem ter fácil acesso para pegar. Esparramar os mesmos doces citados anteriormente e ainda acrescentar sobre a mesa geleias e outros docinhos também darão uma linda cara para sua decoração de mesa de doces para festa infantil.

Esperamos que essa dicas e fotos sejam úteis para o planejamento das próximas festas infantis que você estiver organizando. Se preferir você também poderá usar itens decorativos como flores, peças feitas de cerâmica e que representam cookies, cupcakes, bombons e outros docinhos para alegrar a mesa e a festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: