Modelo Carnê de Pagamento – Opções e Dicas para Comércio

por Diego Soares
em Dicas
13 de abril de 2012

Modelo Carnê de Pagamento - Hoje em dia existem diversas formas de pagamentos à disposição das empresas, e os comerciantes normalmente optam por cartões de créditos, cheques ou uma conta exclusiva para emitir talão de pagamento para parcelamento de compras dos seus respectivos clientes.

Independentemente do tamanho da loja, ainda assim o carnê de pagamento é muito utilizado. E se você possue um pequena ou média empresa e necessita de mais informações sobre como criar um carnê de pagamentos, saiba que na internet existem inúmeros modelos práticos.

Não custa lembrar que um carnê de pagamento precisa ser emitido com as principais informações da empresa, são eles: Endereço, telefone, ambos na primeira página, e na parte interna será necessário: Nome do cliente, RG, CPF, Data de Nascimento, Endereço, Bairro, Cidade, Nº da Nota Fiscal, Valor e Quantidade das Prestações, Total da Compra, Data da Compra e seus respectivos vencimentos.

Modelo Carnê de Pagamento – Dicas Importantes

A coisa mais importante na hora de criar seu carnê de pagamento é inserir informações em uma das páginas como se fosse um contrato comum, conscientizando o cliente sobre os valores devidos, bem como as multas e inclusão do nome junto ao SPC e Serasa, e por fim o cliente deverá assinar o carnê, afirmando que leu e entendeu os termos de pagamento.

Não restam dúvidas que adotar um modelo de carnê de pagamento, seus clientes terão a facilidade de escolher um dos métodos mais práticos para realizar compras em seu estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: