Ovos de Páscoa Talento – Veja Novidades da Linha Talento

por Diego Soares
em Páscoa
11 de fevereiro de 2012

Ovos de Páscoa Talento – Veja Novidades da Linha Talento – A data mais esperada do ano já está chegando e as empresas especialistas em preparar produtos para esta época do ano estão preparando muitas novidades e delícias que vão fazer a cabeça não apenas das crianças, mas de chocólatras espalhados por todo país.

E uma das linhas de chocolates mais aguardadas são os Ovos de Páscoa Talento, que já a muito tempo é preferência de muitas pessoas na hora de comprar para si ou na hora de presentear um amigo, a namorada, a esposa, enteados ou filhos.

Ovos de Páscoa Talento – Confira as Novidades para 2012

Neste ano os Ovos de Chocolate da linha mudaram um pouco seu formato, suas embalagens e sua apresentação, pensando em ficar mais bonito e já conquistar os consumidores pela visão.

Mas os sabores dos chocolates são os mesmos aos quais você já está acostumado e reconhece pela excelente qualidade dos produtos.

Ovos de Páscoa da Talento

Para este ano a linha de Ovos de Páscoa Talento traz mais uma vez clássicos, novidades e grandes sucessos, a seguir indicaremos algumas sugestões de compras e presentes dessas maravilhas para você:

  • Ovo de Páscoa Talento Quadrado com Avelãs Recheado com Bombons Sortidos nº 20 425g
  • Ovo de Páscoa Talento Branco Cereais nº 20 – 375g
  • Ovo de Páscoa Talento Fino nº20 400g
  • Ovo Talento Avelã nº 20 – 375g

Pois bem, esses são apenas alguns produtos da linha de Ovos de Páscoa Talento que a empresa Garoto vem preparando para você.

Para conferir toda a linha Talento da Garoto acesse o site da empresa ou ainda procure pelas grandes Redes de Supermercado no país ou ainda em lojas especializadas na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: