Penteados para Noivas com Pouco Cabelo

por Diego Soares
em Beleza
12 de agosto de 2013

O casamento é um evento bastante importante na vida do casal, porém as mulheres acabam se preocupando mais com o look para casamento, justamente por que sua beleza é a principal responsável, sem contar que todos os assuntos giram em torno do vestido da noiva e também do seu penteado.

Para esse ano já foram lançadas algumas tendências que deverão ser as escolhas das noivas que irão se casar e ainda estão em dúvida sobre qual penteado escolher, claro que todo o penteado depende de seu modelo de cabelo e também do biotipo de seu rosto.

Tendências de Penteados de Noiva

Manter a qualidade no look é importante para vários eventos, porém no caso do casamento a mulher precisa realmente se preparar, pois é um momento único e especial e nada melhor do que contar com um penteado que está em alta na moda.

Durante a segunda parte do ano passado, vários profissionais especializados nesse segmento, vem ditando o que será a moda de cabelos para noivas durante os próximos meses, sendo que a maioria dos penteados, oferecem suporte para todo tipo de cabelo e corte, o que também auxilia e facilita na escolha.

O estilo vintage deverá ser muito utilizado durante os próximos meses, para quem não conhece trata-se de um estilo bastante diferente que conta com um corte curto e também com uma pequena ondulação na parte direita da cabeça, sendo um penteado simples de ser feito e que também oferece mais movimento a noiva.

Também é um penteado ideal para regiões onde faz muito calor, pois com esse penteado a noiva não sofrerá tanto com o calor, principalmente na região da nuca.

Mais Algumas Tendências

Os rabos de cavalo mesmo sendo já bastante utilizados ainda deverão estar em alta durante os próximos meses, porém os penteados devem contar com um rabo de cavalo suspenso, diferente do rabo de cavalo comum.

Penteados inspirados nos anos 60 também estarão em alta durante os próximos meses, uma dica interessante é fazer uma pesquisa sobre penteados dos anos 60 para saber qual lhe agrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: