Portal do Servidor PA – Contracheque

por Redator Dicas Tudo
em Portal do Servidor
22 de janeiro de 2012

Portal do Servidor PA – Contracheque – Com o intuito de modernizar sua gestão e facilitar a vida de todos os seus servidores, o Governo do Estado do Pará disponibiliza de forma online um grande serviço a todos os seus funcionários. Trata-se da possibilidade de ter acesso na tela ou mesmo imprimir por parte dos funcionários públicos do Estado, o seu demonstrativo de pagamento ou como é conhecido por todos, o Contracheque.

Desta forma, todos os trabalhadores dos órgãos públicos do Estado, podem com antecedência de até 48h já ter em mãos todo o demonstrativo de seus vencimentos referentes ao mês vigente, possibilitando que possíveis dúvidas sejam sanadas de forma muito mais ágil e prática, devendo para isso o trabalhador entrar em contato com o RH responsável pelo setor em que presta serviços.

Portal do Servidor PA – Contracheque do Servidor do Pará

Para ter acesso a emissão de seu Contracheque, o funcionário terá 3 opções, que é a partir do próprio site ou Portal do Servidor PA – Contracheque, a partir de uma das agencias ou centrais de auto-atendimento do Banpará e também através do  Internet Banking Pessoa Física (IBK) do Banpará.

Se a sua opção de acesso for através do site do Servidor do Pará, você deverá antes fazer o seu cadastro e adquirir uma senha exclusiva, escolhendo no campo de autenticação a opção AINDA NÃO TENHO CADASTRO. Após isso você deverá digitar sua matrícula da SEAD e dados cadastrais que o sistema de autenticação lhe pedir. E por fim escolher uma das senhas exclusivas que são oferecidas pelo sistema.

Tendo em mãos a sua senha, acesse o Portal do Servidor PA no www.portaldoservidor.pa.gov.br, entre no campo Serviços e escolha a opção Contracheques. Identifique-se com sua matrícula e a senha adquirida e pronto, você já terá acesso a esse serviço importantíssimo disponibilizado pelo Governo do Estado do Pará.

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato direto com a central de atendimento através do telefone (91) 3344-5222 ou ainda através do site do Portal do Servidor no link deixado a seguir http://www.portaldoservidor.pa.gov.br e vá até o campo Dúvidas Frequentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: