Portal do Servidor Paraíba – Como Emitir Seu Contracheque Online?

por Redator Dicas Tudo
em Portal do Servidor
18 de fevereiro de 2012

Visando dar maior comodidade e praticidade aos seus servidores e modernizar sua gestão, o Governo Estadual da Paraíba disponibiliza um ótimo serviço a todos que necessitam de maior rapidez na hora de consultar seus vencimentos. Se você já ouviu falar no Portal do Servidor, vamos te ensinar como usá-lo de forma correta.

Trata-se do Contra Cheque da Paraíba, processo que permite que os funcionários públicos façam uma consulta online ou a impressão do comprovante de seus pagamentos através da internet, possibilitando desta forma que o funcionário em questão possa mais rapidamente saber quais serão seus vencimentos e possíveis dúvidas podem ser resolvidas mais facilmente.

Como Obter seu Contracheque no Portal do Servidor Paraíba?

Mas isso não é bom apenas para o próprio servidor, mas também para a Administração Estadual, que economiza muito dinheiro ao não precisar mensalmente fazer a impressão destes documentos para todos os funcionários, salvo apenas se os mesmo necessitarem e pedirem para que continue sendo impresso o seu Contracheque.

Pois bem, para que você possa fazer a sua consulta online ou imprimir o seu Contracheque no Portal do Servidor da Paraíba, acesse o site do Governo da Paraíba Portal do Servidor, através do site www.paraiba.pb.gov.br, e clique sobre o campo Portal do Servidor.

Para ter acesso a este serviço, é necessário que antes os Servidores Públicos tenham uma senha indivídual cadastrada no Programa. Caso você ainda não tenha acesso, procure pelo Centro Administrativo em João Pessoa ou entre em contato com o seu Superior imediato para que seja providenciado essa senha de acesso para você.

Esperamos ter te auxiliado com essa dica, mas caso você ainda encontre dificuldade na utilização, nos deixe um comentário que responderemos assim que possível. Lembre-se de ter em mãos todos os documentos para agilizar seu cadastro no site e assim conferir todos os pagamentos pendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: