Resultados dos Sorteios Trilegal RS – Consulte pela Internet

por Diego Soares
em Loterias
24 de abril de 2012

Resultados dos Sorteios Trilegal  – O Título de Capitalização TRILEGAL é uma excelente iniciativa da APLUB, que além de oferecer a oportunidade de seus participantes ganharem muitos prêmios, também auxilia no desenvolvimento e nos custos dos programas socioambientais realizados por intermédio da ECOAPLUB.

Você que já participa deste projeto adquirindo o Trilegal ou que pretende participar, saiba que praticamente em todos os domingos são sorteados excelentes prêmios que vem mudando a situação de vida de muitas pessoas no Rio Grande do Sul.

Resultados dos Sorteios Trilegal – Onde Conferir

Caso você tenha perdido o sorteio de uma rodada específica dos jogos, saiba que no site oficial do Projeto Trilegal é possível encontrar exatamente quais foram os resultados dos sorteios Trilegal, bem como conferir também quais foram os ganhadores dos prêmios.

Portanto, se você tiver adquirido um dos Títulos de Capitalização Trilegal e necessita conferir os resultados mas ainda não conseguiu realizar esta consulta, acesse o site oficial através do link http://www.vidatrilegal.com.br/resultados/index.php e confira além dos resultados passados, qual a data agendada para o próximo sorteio.

É importante citar também para os que ainda não sabem, que os sorteios são realizados ao vivo, meio dia, pela TV Pampa do Rio Grande do Sul canal 4.

Mas se em todo caso você for um dos sorteados e não ficar sabendo ou não conseguir realizar sua consulta aos resultados dos sorteios Trilegal não se preocupe, pois ao adquirir o Trilegal suas informações de contato ficam arquivadas com a empresa e ela entrará em contato com você.

Desejamos boa sorte a todos que participarem desta ótima forma de ganhar uma bolada de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: