Saga Veículos DF – Compra e Venda de Automóveis

por Lincoln Soares
em Veículos
26 de maio de 2012

Saga Veículos DF – Se você busca por seu novo carro, certamente deve estar em busca de carros com ótimos preços, e é claro que venha com toda a segurança possível, isso é sem duvida  o que desejam todos os consumidores que buscam por carros, sejam eles novos, semi-novos ou mesmo usados. Para isso existem algumas empresas que trabalham no intuito de lhe ajudar nessa busca, uma delas é sem duvida a Saga Veículos.

A Saga ( Sociedade Anônima Goiás de Automóveis ) foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários do estado do Goiás que, conscientes da boa oportunidade de negócio devido a desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital goiana, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora da marca na cidade.

A empresa que possui como lema, Comercializar produtos e serviços automotivos com excelência no atendimento, atualmente trabalha com uma grande variedade de marcas que são top no território brasileiro e também internacional. Como por exemplo, as marcas: Ford, Volks, Chevrolet, Fiat, Toyota, Hyundai, Nissan, Audi, entre outras marcas consagradas.

Devido a tantos benefícios, o cliente que busca a empresa tem total certeza que vai fazer bons negócios, pois todos os veículos da loja, sem exceção são revisados e possuem garantias.

Saga Veículos DF – Endereço e Site Oficial

Dentre as muitas lojas espalhadas por todo o Brasil, saga veículos possui uma loja no Distrito Federal, a mesma se situa no seguinte endereço:

Setor SGCV Sul, Lote 12, CEP 71215-100 – Distrito Federal – DF.

Para o contato com a mesma o telefone de contato é: (61) 3403-9393.

Acesse o site Saganet.com.br e confira todos os vários locais de atendimento da Saga, e foque por dentro das vantagens que são inúmeras e exclusivas da Saga Veículos.

3 Comentários para “Saga Veículos DF – Compra e Venda de Automóveis”

  1. Raquelzinhaalves disse:

    Quero deixar bem registrado aqui minha profunda decepção com a Concessionária Saga – Brasília e a montadora Volkswagem. Fiz uma negociação de VOYAGE COMFORTLINE 1.6 2012/2013 com os acessórios PK8 + WAE, no dia 09/05/2012 diretamente na citada concessionária, fechei o negócio e imediatamente efetuei o depósito referente ao 5% do valor do carro, nesta negociação ficou acordado que o carro seria entregue no prazo de 15 a 30 dias. Já passaram 27 dias e ninguém da concessionária tem nenhuma notícia sobre o carro. Ninguém entra em contato para nos posicionar e quando os procuramos eles jogam a culpa na montadora, dizem que a montadora parou de produzir o Kit WAE e que agora que voltaram. Agora, eu pergunto: Se essa redução do IPI, foi uma estratégia justamente para esvaziar os estoques e quando fazemos um pedido, que detalhe com pagamento a vista, demora tanto tempo para entregar a mercadoria?
    Procuramos o gerente na data de hoje 06/06/2012 e ele nos informou que foi realizada uma venda direta pela internet, o que é isso? Ninguém avisou nada disso quando realizamos a compra, ou seja, fomos enganados.
    Quando nos propusemos a comprar o veículo, fizemos várias cotações e escolhemos a concessionária SAGA devido à tradição, mas estou profundamente arrependida, ou seja, tudo está saindo caro demais, pois os transtornos não estão compensando.
    Para que vocês tenham ciência da situação, esse carro é para uma senhora de 50 anos, que a vida toda têm se limitado a juntar o dinheiro e comprar o seu primeiro carro à vista, imaginem como ela está ansiosa com essa espera, por incrível que pareça ela tem passado várias noites sem dormir, ansiosa está sendo medicada com antidepressivo. Vocês não devem ter noção do que é a emoção de comprar o primeiro carro. E eu, filha dela, estou esperando a entrega deste carro para realizar uma cirurgia, ou seja, muitas pessoas estão envolvidas e os transtornos estão transformando o sonho em pesadelo. Se vocês não tiverem acreditando, temos como provar tudo isso.
    Em 2010, tive um problema com a Peugeot, não foi necessariamente com o prazo de entrega, mas uma entrega totalmente mal feita, agora me pergunte se eu voltarei a comprar outro Peugeot, jamais! Não estamos pedindo nada além do que foi prometido, queremos apenas que cumpra o prometido, somente isso!
    Vou registrar a minha insatisfação no meu facebook, pois preciso alertar a todos os meus amigos que estão interessados em comprar carro na concessionária SAGA, pois eu acredito que o problema foi todo construído por ela.
    Eu, Raquel, tenho planos em trocar o meu carro no final do ano, com todo esse transtorno, já tirei da minha cabeça qualquer modelo Volkwagem ou qualquer possibilidade de comprar nesta concessionária.
    Nós, clientes somos pessoas fáceis de fidelizar, bastam apenas cumprirem o que prometem, não precisam nos encher de brindes, ou seja lá qual for a bajulação, queremos apenas que tudo corra conforme foi prometido.
    Espero pelo mesmo que dê alguma importância a esta reclamação, pois vários clientes vocês já perderam e termino com esta frase: Ah, se arrependimento matassem!
    Raquel Alves de Souza! raquelzinhaalves@yahoo.com.br

    • Maria disse:

      EU SINCERAMENTE ESTOU HORRORIZADA, COM TAMANHO DESCASO E DESREESPEITO COM ESA CONCESSIONÁRIA. POIS A PRIMEIRA QUE VEIO EM MINHA MENTE FOI ELA, POR FAZER PROPAGANDAS NO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. O QUE VCS TEM A DIZER COM OS EXEMPLOS ACIMA CITADO? O CONSUMIDOR NECESSITA DE UMA RESPOSTA TÃO CONVINCENTE QUANTO A PROPAGANDA QUE VCS FAZEM.OLHA SÓ ESTOU QUERENDO TROCAR MEU CARRO UM SIENA 2011/2012 E PENSEI PROCURAR EXATAMENTE A SAGA… O QUE VCS ME DIZEM??? POR QUE PARA TER DOR DE CABEÇA TÔ FORA.!!! MARIA

  2. Michael L.Camargo. disse:

    Sinceramente, agora, fiquei com o “Pé” atrás num mix de dúvida e decepção com essa empresa – SAGA – que se diz bem conceituada no mercado de automóveis. Há dias que venho pesquisando modelos e preços de carros da VW, e sempre acabo esbarrando na SAGA, vendo a possibilidade de trocar ou vender o meu carro (Gol), e comprar outro mais novo, pagando à vista, mas depois de todos esses problemas enfrentados por essa cliente, em função do desrespeito total e falte de compromisso por parte da referida empresa (SAGA), não há a menor chance de me tornar cliente. Tudo isso é muito negativo, e já está na hora de rever seus conceitos como concessionária de serviços. Pegou mallllll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: