Salário Comissário de Bordo – Quanto Ganha Um Comissário de Bordo

por Diego Soares
em Dicas
18 de abril de 2012

Salário Comissário de Bordo – Esta é sem dúvida alguma uma das profissões mais admiradas e procuradas por jovens em todo mundo, pois além de todo status que ser Comissário de Bordo ainda proporciona ao profissional da área, seus ótimos salários e a possibilidade de conhecer várias partes do mundo também é algo que atrai muitos candidatos para essa profissão.

Mas para entrar para essa carreira é preciso muita dedicação e muita disciplina, tanto no momento de fazer o curso necessário, quanto após ser aprovado para trabalhar em uma empresa de transporte aéreo, pois ao contrário do que muitos pensam, este profissional também sofre muito com a rotina desgastante.

Fundamental também para quem deseja se tornar um Comissário de Bordo é fazer um curso de formação profissional nesta área, onde o candidato aprende todas as rotinas da profissão, como atender da melhor forma os passageiros e até mesmo aulas de primeiros socorros e emergências fazem parte do currículo de estudos.

Salário Comissário de Bordo – Afinal Qual Salário de um Comissário

Apesar do difícil curso de formação e de seu elevado valor, do desgaste das viagens, da rotina pesada em ter de lidar com o público, se tornar um profissional desta área é extremamente recompensante, ainda mais em nosso país, que vive essa fase de pleno crescimento do setor, tendo ainda muito mercado para ser conquistado.

Agora o que todos gostariam de saber é quanto é o salário Comissário de Bordo não é mesmo? Pois bem, segundo alguns especialistas do setor os novos profissionais podem receber salários que variam inicialmente de R$2.500,00 até R$6.000,00 para profissionais mais experientes.

Isso tudo irá depender é claro da experiência de cada profissional como dito anteriormente, da Companhia para o qual se irá trabalhar, dos diferenciais como a quantidade de línguas fluentes, entre outros.

Portanto, certamente esta é uma carreira que vale muito a pena de se investir, procure pelos melhores cursos e boa sorte nesta carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: