SESC em Caldas Novas – SESC Caldas Novas Reservas

por Redator Dicas Tudo
em Turismo
2 de fevereiro de 2012

SESC em Caldas Novas – SESC Caldas Novas Reservas – Localizada na região Sul do Estado de Goiás, Caldas Novas é certamente a maior cidade turística do Estado Goiano, recebendo milhares de visitantes  anualmente, todos eles vem em busca de suas belezas naturais e de suas belas fontes de águas termais.

Mas a cidade oferece ainda uma grande opção de lazer e entretenimento, aliada ao seu centro de turismo, que garante um ótimo serviço de hospedagem aos seus frequentadores, estamos falando do SESC Caldas Novas GO, uma área que conta com mais de 258.000 m² , oferecendo ótima estrutura aliada a uma beleza natural sem comparação, com piscinas termais e temperatura oscilando entre 35° a 41° C.

Portanto, se você está pensando em conhecer essa maravilhosa cidade turística de Goiás, aproveite para conhecer também esta ótima opção de estádia aliada a muito conforto e diversão que o SESC Caldas Novas GO lhe oferece, desta forma você poderá aproveitar as suas férias de uma forma bem mais tranquila, sabendo que tem uma grande estrutura de dando todo o apoio necessário.

Para fazer a sua reserva e garantir a sua vaga, você deve com certa antecedência entrar em contato com o SESC GO e fazer a sua reserva, pois mesmo em estações fora das grandes temporadas a procura pelos serviços prestados é muito grande, pois a cidade fica movimentada o ano inteiro.

Sendo assim, para você fazer suas reservas e conferir os demais serviços e atrações que o SESC oferece para você, sua família e amigos, acesse o portal da Instituição no www.sescgo.com.br e esclareça todas as sua dúvidas.

Esperamos ter te auxiliado com esta dica, mas se você necessitar de mais alguma informação, é só nos deixar um comentário que responderemos assim que possível.

Um Comentário para “SESC em Caldas Novas – SESC Caldas Novas Reservas”

  1. Claudetesmelo disse:

    gostaria de passar ferias no SESC/GO em agosto, sou comerciaria poderia me em formar o valor da diaria p/um adulto e uma criança de 12 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: