Sites Evangélicos Para Jovens

por Diego Soares
em Dicas
30 de abril de 2012

Sem dúvida alguma a religião evangélica é hoje a que mais cresce e arrebata fiéis para suas igrejas no mundo todo e no Brasil vem esse crescimento é um grande fenômeno, e dentre esse enorme número de novos seguidores da fé professada nas igrejas evangélicas, há uma grande quantidade de jovens.

Mas a maior dificuldade enfrentada por esses jovens é a de não ter muitas opções nem lugares para lazer que sejam adequados para que frequentem ou ainda mesmo na internet não existem muitos portais que tratem especificamente deste tão grande público.

Por isso, se você é um jovem evangélico recém convertido ou não, saiba que existem poucas mas excelentes opções para você saber sobre tudo que está rolando no universo dos jovens evangélicos.

Sites Evangélicos Para Jovens – Onde Acessar

Se você busca portanto um local que traga novidades e notícias em primeira mão sobre tudo dos jovens evangélicos, conheça então o portal Gospel Jovens (www.gospeljovens.com.br), que diariamente trás para seus seguidores atualizações sobre os mais variados assuntos, como notícias, vídeos exclusivos, textos reflexivos, dicas de filmes para os jovens evangélicos, os principais lançamentos de discos e participações de cantores de música gospel na tv, comportamento, chat para bate papo, além da ótima possibilidade de se acessar a bíblia online na linguagem de hoje.

Outra excelente opção de sites evangélicos para jovens é acessada através do portal ICRVB (www.icrvb.com), que da mesma forma que o portal anterior, também disponibiliza um ótimo conteúdo para esse público jovem.

Neste site você terá a possibilidade de fazer novas amizades e conhecer novas pessoas através do chat, enviar cartões virtuais com temática gospel, ouvir rádio online, conferir notícias sobre moda evangélica, ver vídeos e notícias sobre vários fatos que cercam o mundo dos jovens evangélicos.

Agora é só acessar os portais para se divertir bastante, fazer amizade e ainda se manter bem informado sobre diversos assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: