Stanozolol Landerlan – Aplicações do Medicamento, Dicas e Cuidados

por Diego Soares
em Saúde
16 de julho de 2013

Stanozolol Landerlan é um popular anabolizante sintérico, também conhecido como stano ou simplesmente estanozolol. Essa substância foi tem sua origem no ano de 1962, criada pelos Laboratórios Winthrop e sua primeira comercialização possuia duas versões: Winstrol Depot (Intramuscular) e Winstrol (Oral).

O principal atrativo desse esteroide derivado da testosterona é a sua eficiencia no crescimento muscular. Hoje em dia, quem precisa utilizar stanozolol para este fim pode recorrer as versões em comprimidos, líquida e até injeções. É importante frisar que essa substância não é proibida para consumidores comuns que só querem “ganhar corpo”.

Mas essa substância é uma das principais inimiga dos esportes profissionais, e se encontrado nos exames antidoping, pode eliminar títulos de qualquer categoria e em alguns casos para banir atletas de forma definitiva em competições oficiais. No futebol são raros os casos, porém é muito comum nos depararmos com corredores e nadadores que são acusados pelas más práticas.

Qual a Aplicação do Stanozolol?

Apesar de ser um anabolizante, o stanozolol também é um grande aliado no combate de alguns doenças como angioedema hereditário e anemia. Seus principais benefícios estão relacionados ao aumento da densidade óssea, produção de células vermelhas, maior apetite e crescimento muscular considerável.

Não existe uma comprovação científica sobre o aumento da força sem ganho de peso no uso do stanozolol, mas nada impedeo uso frequente desse anabolizante por parte dos fisioculturistas, pois afirmam que na prática é possível perder gordura com preservação da massa muscalar.

De um forma prática e objetiva podemos dizer que essa substância tem um efeito diurético no corpo humano, pois eleva o nível de força sem interferir no aumento de peso. Graças a pouca fiscalização, muitas pessoas sem arriscam ao comprar esse esteroide, seduzidos por ganhar musculos rapidamente com pouca atividade física.

Muitas pessoas relatam que uso sem critério do stanozolol pode causar insônia, cansaço repentino, naúseas, acne, dores nos ossos e vômito. É por esses motivos que esse medicamente deve ser usado em curtos períodos, do contrário ele pode colocar sua saúde em risco e como efeitos colaterais mais graves.

Principais cuidados no uso do Stanozolol

De uma forma geral, os médicos dificultam a circulação do stazolol e assim cresce a procura pela compra irregular do produto. Por isso, se você quer consumí-lo, lembre-se que ele não pode ser utilizado em conjunto de medicamentos das categorias somototropina, glicocordicóides e mineralocorticóides. Os riscos também estão na dosagem, mesmo que consumido sozinho.

Como já citamos, não existe prova de que o stanozolol é 100% eficaz no que promete, sendo assim, a compra é de total responsabilidade de quem consome e que o mesmo está ciente que existem efeitos colaterais reais. Não custa lembrar que a opinião de um profissional de saúde sempre é a melhor.

Quem pode consumir o Stanozolol?

O Stanozolol Landerlan pode ser adquirido por qualquer pessoa que tenho pelo menos 18 anos, praticantes de algum esporte (desde que não seja profissional), quem pratica musculação. Mas os requisitos fundamentais são que o indivíduo tenha uma boa alimentação e que siga uma rotina regrada de exercícios físicos sempre acompanhado por consultas médicas.

Pessoas que não pode utilizar o Stanozolol

Se você tem alguma doença da seguinte lista: pressão alta, pressão baixa, problemas de circulação, diabetes, hipoglicemia e problemas do coração, é melhor passar longe desse medicamente, a não ser que um médico de sua confiança faça um autorizada específica e controlada de uso.

Por que mulheres também utilizam o Stanozolol?

As mulheres fazem uso do desse anabolizante quando buscam ter um corpo mais definido, com curvas mais acentuadas, mas de um modo geral, o stanozolol causa o mesmo resultado tando no sexo masculino quanto feminino, que é o crescimento da massa muscular de forma graduada.

Cuidado extra ao utilizar o Stanozolol

Quando você usa um medicamento forte e/ou controlado é praticamente certo que não poderá ingerir bebidas alcoólicas, consumir drogas, evitar o uso de outros remédios em paralelo. E não custa repetir que os exercícios físicos são parte essencial no processo de melhoria do corpo.

Resultados esperado do Stanozolol

Assim que o Stanozolol Landerlan entra no organismo ele eleva a termogênese e automaticamente inicia a queima de gordura no corpo, aumentando a massa magra, resultando em um físico muito mais definido e trabalhado.

Benefícios do Stanozolol Landerlan

A perda de gordura, aumento repentino da força e massa muscular são os principais benefícios, mas também há uma melhora considerável da resistência e maior performance nos exercícios físicos.

Como Armazenar o Stanozolol?

Qual medicamente segue o mesmo método de armazenamento, em local seco com temperatura ambiente, evitando locais com umidade e sempre respeitando o prazo de validade do produto informado na embalagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: