Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Relaxamento Capilar

por Diego Soares
em Beleza
20 de outubro de 2012

Tudo Sobre Relaxamento Capilar

O relaxamento capilar é uma excelente técnica para que tem cabelos cacheados ou crespos e que diminuir o volume e alisar levemente os fios. Mas, saiba que essa técnica não pode ser usada por todas as mulheres, e, abaixo, daremos algumas dicas a respeito do assunto para você ficar expert e não errar se decidir fazer, confira agora:

– O relaxamento como qualquer outra química deve ser feito por profissionais competentes para que o efeito seja o desejado.

– Se o seu cabelo for bem crespo ele ficará mais baixo e com os cachos domados e bonitos e você poderá usá-los assim ou fazer escova e chapinha porque eles alisarão com mais facilidade.

– Você precisa fazer um teste antes de fazer o relaxamento porque ele é incompatível com descoloração, portanto nada de fazer em casa.

– Você deverá fazer o relaxamento nos cabelos pelo menos três dias sem lavar.

– Deve ser feito retoque na raiz depois de quarenta e cinco dias e respeitar o intervalo de quatro meses para retoque total.

-Só faça o relaxamento se seus cabelos estiverem bem tratados e sem outros produtos químicos.

– E assim que fizerem terão que hidratar os cabelos uma vez por semana com produtos específicos para quem relaxou os cabelos e assim poderão usufruir dos cabelos sem volume por mais tempo.

Então, agora, basta você decidir se essa técnica é boa para você e ir correndo ao salão fazer…

Um Comentário para “Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Relaxamento Capilar”

  1. ana paula alves de oliveira disse:

    fiquei na dúvida se eu posso alisar a raiz e fazer a progresssa. se for quanidina é compatível com progressiva? se for posso relaxar e quantos dias depois eu posso usar a progressiva? posso pintar o cabelo depois de todo esse processo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: