Unhas Postiças – Fotos e Dicas de Aplicação

por Diego Soares
em Beleza
3 de abril de 2012

Unhas Postiças – As unhas postiças são um excelente artifício para quem precisa de unhas lindas em um curto período, e para aquelas que tiveram as unhas quebradas, lascadas, ou que estão com problemas no crescimento das mesmas.

Você também pode recorrer a elas quando pintar aquela vontade louca de ter unhas enormes em poucos segundos. Elas são fáceis de serem encontradas, geralmente tem um preço acessível, e você pode lixar as unhas de mil maneiras diferentes, do jeito que preferir para determinada ocasião.

Minha opinião pesoal são que elas sejam lixadas sempre em formato quadrado para que possam ficar o mais natural possível e parecer com uma unha de verdade. E para aplicar esse acessório corretamente, basta seguir alguns cuidados básicos na hora da colagem: Procure sempre a unha postiça que tenha o formato o mais parecido possível com sua unha natural, assim você não terá tanto trabalho na hora da aplicação.

Para que as unhas fiquem mais bonitas, o ideal é lixá-las levemente com uma lixa específica para polimento, até que elas fiquem completamente foscas. Depois, remova aquela poeirinha branca que fica quando lixamos as unhas com a ajuda de algodão e removedor de esmaltes.

Unhas Postiças – Cuidados Especiais para Aplicação

Na hora da aplicação tome muito cuidado também para não deixar espaço entre as unhas verdadeiras e as postiças, pois dessa forma você não correrá o risco de desenvolver algum tipo de infecção. No momento de colar, por favor, não use nenhum tipo de cola que não seja específico para essa finalidade, pois você encontra as colas especias para isso em qualquer loja de cosméticos.

Pingue apenas uma gota da cola no centro de sua unha natural, e com a ajuda do próprio bico da cola, espalhe essa gota por toda a unha. Depois, fixe as unhas postiças bem na base de sua unha natural e empurre um poco sua cutícula para que elas pareçam mais naturais.

Pressione por cerca de 15 segundos e repita todo o procedimento em todas as unhas. Se quiser deixa-la com outro formato ou comprimento basta usar a lixa. E, para finalizar, passe um esmalte maravilhoso da cor que preferir.

Procure não molhar as unhas e nem fazer movimento bruscos por cerca de 1 hora, que é o tempo que elas levam para secar completamente. Leve sempre a cola na bolsa para o caso de algum imprevisto.

É sempre recomendável remover suas unhas postiças após uma semana. E pronto, basta desfilar suas belas unhas postiças por aí sem medo de ser feliz…

3 Comentários para “Unhas Postiças – Fotos e Dicas de Aplicação”

  1. Eduarda Ataide2012 disse:

    eu amo unhas postiças essas sao d+++++ e maravilhosa

  2. tre disse:

    essa sao pobre nada ve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: