Zoológico de Belo Horizonte – Endereço, Telefone e Preço

por Diego Soares
em Entretenimento
28 de janeiro de 2012

Zoológico de Belo Horizonte – Endereço, Telefone e Preço – Se você é morador da capital mineira não perca a oportunidade de nessas férias ir visitar o Zoológico de BH junto de toda sua família, pois com certeza é uma ótima pedida para um passeio familiar e com certeza você passará momentos especiais ao lado deles.

O Zoo de BH já existe há muitos anos na cidade, mais de cinquenta para ser mais específico, sempre proporcionando aos seus visitantes uma experiência única, que é a possibilidade de ver bem de perto animais raros e exóticos vindos de todas as partes do mundo.

Considerado um dos maiores Zoológicos da América Latina, o Zoo de BH conta em seus domínios com mais de 900 animais das mais variadas espécies, desde mamíferos,felinos, roedores, aves, entre outros, que fazem a alegria de crianças e adultos que ficam encantados com a oportunidade de ver de perto e conhecer um pouco mais a vida e os hábitos de animais que só era visto pela televisão até então.

Se você ficou interessado em aproveitar esta ótima oportunidade de lazer disponível na cidade de Belo Horizonte, vamos deixar a seguir algumas informações importantes sobre o Funcionamento do Zoológico BH.

Endereço

Avenida Otacílio Negrão de Lima, n° 8.000 – Pampulha (Portaria 1)

Avenida Antônio Francisco Lisboa, n° 2.600 – Bairro Serrano (Portaria 2)

Telefone

(31) 3277-7259, 3277 7100 e 3277 8489

Horário de Funcionamento

O Parque Zoológico funciona de terça à domingo das 8:30 às 17h

Preço

Para pedestres:

  •  terça-feira é grátis
  • quarta à sábado R$ 2,00
  • domingos e feriados  R$ 4,00

Esperamos ter auxiliado você com esta ótima dica de passeio em BH para o seu fim de semana e de toda sua família.

 

3 Comentários para “Zoológico de Belo Horizonte – Endereço, Telefone e Preço”

  1. Jhonatas_play disse:

    Bom dia!
    Meu nome é Jhonatas e tenho 22 anos, visitei no dia 31/07/2012 ( ontem ) o zoológico e percebi a necessidade de algo novo para reavivar o encanto do Jardim. Pensei na principal atração do zoológico que infelizmente era o nosso querido Idi Amin, e com sua “casa” vazia nos traz um sentimento de tristeza. Gostaria de propor algo que a princípio possa parecer uma ideia idiota, mas que acredito ser uma grande motivação dos cidadãos que frequentam o Jardim Zoológico e será também um incentivo para aqueles que ainda não o conhecem. Bom, gostaria que vocês do zoológico me contratassem por um pequeno período, para me fantasiar de gorila e colocassem na jaula que pertencia o Idi Amin, pois iria ser divertido para os visitantes e seria uma forma de homenagear o gorila mais querido de BH. Creio que não custaria nada tentar e caso seja de interesse de vocês, poderíamos fazer um teste sem compromisso algum. Peço que considerem minha ideia e me deem, mesmo que negativo, um retorno. Deixo abaixo meu telefone para contato:
    Cel: 86245930

    Desde já, meu muito obrigado!

  2. Aires728 disse:

    Acho que o zôo deveria ser mais bem cuidado, incluindo tantos os animais quanto o próprio ambiente, uma vez que os mesmos parecem tristes e doentes. Falta a alegria dos animais, que muitas vezes ficam arredios com a visitação. E procurar uma maneira de como educar o visitante, que por sua vez nao sabe agir dentro do recinto, assustando os animais, alimentando os sem necessidade. Que a administração procure se informar em relação a outros zôo mundo afora e procure melhorar,pois o da cidade de BH está uma decadência

  3. gilselio leonardo disse:

    ola eu visitei o zoologico no dia 21/10/2012 adorei o passeio e pretendo voltar mas eu perdi os meu documentos ,RG ,carteira nacional de abilitação e titulo de eleitor ,pois se alquem encontrar lique no numero 03185064750 joão monlevade e sera reconpensado obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

facebook comments: